domingo, 1 de agosto de 2010

Estou aceitando perguntas! E posters também!

 SIM, leitores ingratos, se pararem de acessar o blog, eu vou ficar já estou   muito PUTO.
 Se puderem acessar pelo menos uma vez por semana esse site tedioso aqui, fico agradecido, afinal, também estou ansioso pra responder as perguntas.
 Também estou ansioso pra fazer um pedido para alguns desses leitores entediados, se alguém tiver um nível que por sinal não é muito alto de português igual ou maior que o meu, estou admitindo posters para esse período de aulas, se os acessos forem significativos nesta época, o poster ficará permanentemente na equipe. Porque? Vários motivos, um deles ( início das aulas) jácitei, outro é a falta de imaginação nesses últims tempos, e ainda mais, três cabeças pensam melhor do que duas. ( A segunda cabeça é a Cross+, mas aposto que ela não vai ter tempo pra postar também, ela anda sem tempo até mesmo pro blog dela...). Se tiverem tempo, paciência (e um pouco de ironia de sobra) mande uma proposta de post para o e-mail: henry.peixoto@hotmail.com , se eu gostar, está admitido(a).
 Mudando de assunto, estava pensando aqui, youtube anda famosinho esses tempos, não?Logo depois de Pece siqueira veio o Felipe Neto ( que foi processado pelo Fiuk gayzinho Filho da Puta), e depois desses dois, o mundo resolveu se filmar falando e colocar no Youtube. Alguns prestam, outros são completamente inúteis, pessoas retardadas tentando se comunicar com uma câmera. MAS, por incrível que pareça, todos imitam o Pece Siqueira(!!), por mais inúteis e cocozentos que sejam, todos eles são pessoas que tentam imitar o Pece. ( menos na vesguice, isso é meio irritante).
 Falando em ''originais do youtube'', andamos precisando de mais gente inteligente e irônica para se expressar no youtube, tirando Pece, felipe neto xinga e xinga e... fala mal das coisas, se existe um pingo de ironia naquilo, me informem, estou com saudade sou hétero, licença do Felipe Neto pré-raivacontramenininhas.
 Percebam que a duração de seus vídeos foi caindo e sua raiva foi aumentando, chegando ao ponto de ele dar piti no vídeo de ''Crepúsculo'', sem contar sua repentina fome por papel.
 Não que eu não goste dos vídeos dele, acho que foi o primeiro no youtube a encontrar um ''padrão'', de postagem, ou seja, xingar no twitter falar sobre tópicos excruciantes na realidade atual.
 Sobre realidade atual, a minha realidade tediosa e preguiçosa na qual criei este blog irá se alterar, sem esse blá - blá - blá todo, as minhas torturas diárias aulas começam amanhã, então provavelmente eu ficarei alguns dias sem postar, mas quando postar, meu cérebro vai ter alguns dias a mais pra pensar em algo interessante pra escrever aqui. Provavelmente não terei preguiça para colocar algumas imagens também.
 Voltando ao ponto, não quero que deixem de ver esses vlogs (ao qual penso de fazer um algum dia), apenas percebam se a qualidade dos vídeos ou mesmo dos textos desse blog  desses autores.
 Finalizando o post, ( Cross+ assume um novo post daqui a pouco ) não deixem de acessar essa URL solitária.
 Até mais (:

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.