segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Coluna Vertebral [2]


Voltei da minha longa pausa bloguística ( que foi gerada por uma incrível viagem á Brasília), e venho lhes falar de algo REALMENTE marcante e importante na vida de todos nós.
 Aquele papelzinho medíocre, tão valioso, tão cobiçado... Juntamente com aqueles mnúsculos fragmentos de metal redondos, nem tão cobiçados assim, mas valiosos do mesmo jeito...
 Falo de uma das piores ou melhores invenções do homem: o dinheiro.
 Esperei meses e meses para juntar uma quantia considerável para um adolescente comum, mas em meros 5 dias, eles despejaram de meu bolso como uma cachoeira, só que o som era infernal.
 Pra que tanta cerimônia com pequenos pedaços de papel? Deve ser algum tipo de hipnose coletiva, pois se fôssemos de um QI mais elevado, usaríamos pedra lunares que são brilhosas e exóticas, não meros pedaços de ''papel moeda''... Papel se encontra em qualquer livraria por aí!! Ah, e só um detalhe! Cada nota ou moeda vale 0,11 centavos para ser produzida, OU SEJA , esses nossos fragmentos pútridos e imundo de papel monetário não passam de um farsa!
 AH, não quero nem saber, tô puto hoje, não quero nem saber se o post tem sentido, usem o dinheiro pra limpar a bunda mas só depois d compra rum pc novo pra mim
 ENFIM, somos de uma sociedade totalmente hipnotizada, incomum e cheia de desigualdades. Se não fosse a invenção do dinheiro, nada dessa miséria toda que existe na áfrica estaria acontecendo.
 Pensem nisso, e fiquem com a corrente da semana:

acho que essa coca é fanta

1 Ofensa(s) ao Autor:

Vivi Lamperth disse...

OO medo dessa corrente! nem inventa de passá pra mim!!

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.