sexta-feira, 30 de julho de 2010

Correios, Shoppings, calças tingidas, etc.

 Sobrevivi.
 A viajem foi tranquila na volta pra casa, não posso dizer o mesmo da ida, mas valeu a pena ter ido!
 E sobre viajem, eu me lembro de algo muito irritante: Correios, sei que alguns adoram ele, mas pra quem não trabalha final de semana, os preços tão altos, e quando uma carta volta, o dinheiro fica na mão deles... Isso me irrita, mas graças a Deus que as minhas encomendas sempre chegam inteiras, isso meio que ''cobre'' a demora da chegada de correspondências PAC. SEDEX é outra história.
 Mudando de assunto, na cidade onde fui, eu consegui passar por todos os três shoppings em uma noite.
 Foi cansativo, mas ao mesmo tempo legal, e algo que me surpreendeu foi a quantidade de calças coloridas encrustadas em corpos humanos, isso que me disseram que eu tinha visto poucos, porque o shopping tava vazio(!!!!),foram 13 que eu vi no total, inclusive pirralhos de no máximo 8 anos usando estes retalhos tingidos de cores do arco-íris.
 Outra coisa muito interessante que eu vi no shopping foram as ''Lojas Restart'', ou Cine, como preferir.
Nessas lojas se vendiam camisetas, calças (tingidas), faixas de testa, enfim, coisas gays, emos e coloridas.
Acho que um nome que caracteriza melhor esse tipo de loja é '' Trapo Shop'', seria o melhor lugar para se comprar panos de chão, trapos pra limpar janela, ou até mesmo sacos de lixo. Eu recomendo todas as ''Trapo Shop'', e todos seus produtos para uso doméstico.
 Outra coisa MUITO emputecente é o tamanho dos Shoppings daquela cidade. Pai amado, eu dava uma voltinha com meus amigos e eu já tinha visto o shopping todo. E o shopping novo, que todos diziam ser o melhor, ainda estava com várias lojas em construção e várias calças coloridas em promoção
 Cinema? Eclipse era a sensação do momento. Encontro explosivo é um genérico filme de ação da sessão da tarde. Toy Story 3 é prestável, e tinha mais um filme de comédia romântica que eu não lembro o nome.
 Hollywod precisa de reformas, não estruturais, e sim de roteiros, tipos de filem, e... ah tudo aquilo que um grande estúdio precisa ter. Se bem que o caso não é Hollywood...
 ENFIM,todapostagem tem seu momento ''enfim''  ,tenho um aviso puco importante para os leitores do blog, minhas aulas voltam segunda, então , provavelmente a frequência de posts diminuirá bastante, mas com o maior tempo pra pensar, a qualidade dos mesmos irá subir :D
 Espero estar conseguindo atingir o objetivo de dissipar o tédio alheio, afinal, pra dissipar o meu eu escrevo essa bagaça.
 Ultimamente, quem mais tem postado sou eu, Cross+ não tem tido muito tempo para postar por aqui, por alguns motivos meio estranhos... O primeiro é o fato de que ela fica de castigo quase que constantemente, o segundo é que ela tem um blog do qual ela é dona, aqui ela só é uma colaboradora o chefe aqui sou eu HAHA.
 Se quiserem acessar o blog da guria, é esse aqui. Mas não deixem de acessar com frequêcia este pobre e tedioso website 8D
 Até mais ou até a próxima vez que eu sentar no PC.

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.