terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oi, sou nova aqui!

Basicamente foi essa a frase que estava estampada na minha cara no primeiro dia de aula!
Ah é, né?
Oii... Meu nome é Vivii e eu obriguei o Henry a me adiciona como autora do blog! Legal né?
Bom... acho que eu não preciso falar muito nesse post porque é só de apresentação...
Mas acho que seria melhor se vocês me conhecessem um pouquinho....

Bom, tenho 15 anos, do sexo feminino, sou morena, baixinha, irritante e escrevo muita coisa, não fiquem pressionados a ler tudo, vou tentar por fotos e links pra facilitar a sua vida de leitor!!

E... desculpe a notícia assim já no primeiro post, mas me impressionei com o preço!!
Mas é que a Playboy de Aniversário tá sendo vendida em camelô por R$5,00!
E... desculpa mas vocês não ganham a capa... não quis carregar! Sorry...
Nos outros posts não prometo nada... mas tentoo!

fuuiiz

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.