quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Calor Inesperado Atacando as Melhores (ou não) Mentes

Pois é, tem bastante tempo que eu não posto algo não melancólico e que realmente possa vir (ou não) a interessar a vocês, pessoas entediadas e desocupadas legais (fiukei) que acessam esse blog com intenção de terem suas mentes entretidas fazendo com que vocês esqueçam, pelo menos por algum tempo, do tédio colossal em que todos nós vivemos, e ao qual todos estamos acorrentadosem um regime semi-aberto interminável e desanimador!

Todos que me conhecem bem e presenciaram o mesmo que eu hoje durante minha INUTIL bagunçada e confusa aula de literatura já esperavam que eu postasse algo aqui referente a essa situação, mas como eu gosto de fazer vocês se enrolarem e esquecerem o começo do post antes de chegarem no fim dele (assim como acontece comigo nos malditos enunciados das questões de física) vou colocar toda aquela ladainha com ar dramático dos fatos nada relevantes acontecidos nos últimos dias:

Pra não ficar sem citar: Domingo (22/08) eu fui pro Aterro do Flamengo (RJ) acompanhar a chegada da Meia Maratona, que só para constar meu tio correu (informação desnecessária), tendo esta sido ganha por um casal do Kenya (nem

sei se é assim e to com uma preguiça maldita de pesquisar!), isso mesmo, o vencedor da prova masculina é casado com a vencedora da prova feminina (olha que merda informação inútil) e aqui vai uma foto pra vocês que eu mesmo tirei (e depois dela vou mudar de assunto já que não tenho mais nenhum comentário a fazer sobre esse evento esportivo tão desvalorizado em nosso país):


E então voltando ao dia de hoje, um dia de calor incrível devido a essa massa de ar quente sem mãe que se instalou sobre o meu querido RJ e bom pedaço do Sudeste que alem de altas temperaturas também sofreu com a baixíssima umidade do ar o que é muito desagradável para pessoas como eu e meus “parceirooow’s” que estudamos em um dos bairros mais quentes dessa bagaça carinhosamente apelidada de “Cidade Maravilhosa” (cheia de encatos mil, cidade maravilhosa coração do meu Brasil... (8) tenso!).

Pois bem (que nem preciso comentar que é melhor do que enfim) parece que esse calor maligno afetou o temperamento e o humor de algumas pessoas, entre estas minha gentil, amigável, lerda e manipulável professora de literatura que estava com um mau humor do cão hoje e chegou a mandar neguinho calar a boca, e reclamar da expressão de desanimo de um cidadão que não concordou com um grave erro cometido em sua nota.

Em outras palavras (bem mais simples e diretas) a muié surtou Manolo! Reclamou a beça, deu fora em todo mundo e ainda falou mal de nossas redes de relacionamento on-line, como o Orkut e o MSN, tudo bem que eu compartilho um pouco dessas opiniões com ela, mas o Cyber Bulling é uma realidade e temos que aturar esta sem medinho! Se nos zoam de alguma forma é porque permitimos isso ou porque realmente temos tal defeito apontado nas zoações, tudo bem que podiam pegar leve, mas como diz o filosofo fumadão Chorão do Charlie Brown Jr.: “entenda como se comportam os homens, não se respeitam e não se tratam como irmãos, pois quase tudo gira em torno do poder...”.


Por hoje é só galera, ficou meio grande e cansativo, desculpa ai qualquer ofensa e se quiser reclamar nos comentários enfie sua reclamação no... ta tranquilão! Mano TG metendo o pé por aqui o/ abraço galera!

Obs.: como eu sempre me enrolo na hora de passar os posts do word pra cá, quero agradecer ao tio que inventou o Ctrl + Z!

1 Ofensa(s) ao Autor:

Unknown disse...

ficooou namoraal... só q se ela leer ...
fuuuu...

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.