segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Forfun

Forfun, que porra joça é essa?

Puts, eu tava aqui jantando meu saboroso sanduba de presunto quando li a cronica do Henry eresolvi postar pra minha matéria aparecer no print de 1000 acessos e percebi que toda essa história de sociedade consumista e esse capitalismo canibal em que vivemos e que foram citados por ele lembram bem algumas (poucas) letras do Forfun.

Pois bem (muito melhor que enfim ù.ú) Forfun é uma banda de pouca expressão no cenário da musica nacional, mas que apesar disso é muito difundida entre os jovens e adolescentes, principalmente da zona oeste carioca (é eu to querendo ir no show deles sexta feira, mas ta fods :X).

Então resolvi apresentar a banda pra vocês e espero realmente que vocês gostem (se não gostar vai se... ...r feliz) e não deixem de ver o vídeo por favor!



Sugestão:

Dêem uma olhada nas musicas:
Suave
Gruvi Quantico (num deixa de olha essa na moral!)
Hidroponica

Vlw galera mano TG metendo o pé, fui! o/

Obs¹.: Não, eles não são uma bandinha colorida.
Obs².: Mals se exagerei no merchan.
Obs³.: E pensar que eu nem gostava dessa banda até outro dia. (ê.ê)

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.