quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quase 400 acessos e a ''revoltagem'' de TG

 Meu twitter não entra mais.
 É, acho que nunca precisei daquilo mesmo, pra que um ''microblog'' quando se tem um blog de verdade?
 Trocando de assunto, reparei que estamos na faixa dos 400 acessos, por aí, daqui há uns 10-15 acessos estamos lá! :D Por falar em acessos, TG está puto ( sim puto (; ), com a escassez de comentários em seus posts(!), por isso, ele me pediu para comunicar-lhes algo importante, ele já preparou o novo post dele( não lembro sobre oquê), mas só irá mostrá-lo ao público quando pelo menos 4 comentários aparecem em algum dos posts dele, e como sei que vocês leitores estão loucos pra ver o novo post dele, irão comentar ali não é mesmo?
 Pois bem, erradique a raiva emputecente de TG hoje mesmo ( eu juro que não sei o porque do nick ), comente em seus posts parece lema de campanha ''salve as árvores''.
 Outra coisa importante, a equipe do Our Lazy Words está atrás de um novo design, eu e TG estamos na tocaia procurando por algo cinza, contemporâneo e com arte pop, se possível.
 Estamos também aumentando as vertentes dos acessos do Our Lazy Words, para isso, eu vou começar a colocar links de sites amigos/parceiros ali ao lado, estes mesmo sites também terão um link do OLW para comprovar a parceria, Um destes novos sites amigos é o Vaquinha mumumu, não me pergunte o porque do título, mas explicando o blog, temos viagens alucinógenas de um amigo meu, o Paulo-san, o link para acesso vai estar na barra lateral.
 Formalidades e parceirias de lado, este post não muita coisa de especial, exceto a falta de imaginação de quem o redige, prometo vir com algo convincente, como xingar o Justin Bieber e seus projetos-de-futuro, tipo o filme od hamster dele ;D
 Até mais, provavelmente amanhã chega algo interessante aqui no blog ;)

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.