domingo, 1 de agosto de 2010

Fim de Férias... Eba ¬¬

Todos ficamos animados quando aquele tão desejado momento de descanso, denominado ''férias'' chega, não é mesmo? Penamos na escola (ou não), sofremos nas garras dos nossos professores, acordamos cedo para ir á aula, dormimos cedo para render nossas '' horas de sono''... Resumindo, merecemos nosso descanso! Somos pessoas sensatas e esforçadoas , que precisam de um descanso para recuperar nossa sensatez e nossa vontade de ser esforçado! Pois é...

E quando tava ficando bom, as férias acabam! Por que elas não duram 7 meses por ano... ainda acho que é pouco... (credo, eu sou tão preguiçosa assim?). Agora vamos voltar àquela maravilhosa rotina de acordar cedo, ouvir durante hooooras coisas que os professores julgam importante, ir ao cursinho de inglês, esportes, estudar, e estudar, e estudar e estudar mais um pouco...


Affee... Mas não é motivo para desanimar! Ir a escola tem um ou outro aspecto bom (acredito que não muitos :B): Rever amigos, colocar as fofoqueenhas em dia (cara... adoooro fofoca... >.<), rever os professores que você gosta (eu por exemplo, adoooro a maior parte dos meus teachers :D) entre outras coisas...


Sempre tem um lado bom de voltar a escola, hahaha eu vou fazer até uma viagem pra Brasilia pelo colégio :D Então é isso people! Bom termino de férias procês, estudem muito pra passar sem aquele drama no fim do ano.


Ao Extremo /o/ hohohohoho by Mari

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.