domingo, 8 de agosto de 2010

(Post Pós "Revoltagem") - Twitter:


Twitter

Ah o twitter, essa ferramenta maravilhosa que nos permite...
Permite-nos o que mesmo ein ??
Ajudinha aqui da Wikipédia por favor!
Twitter (pronuncia-se "tuíter") é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço”

Poxa, que legal então o twitter serve pra uma causa tão nobre né ?

Causa nobre é o Car... ... Carro movido a eletricidade :X

O twitter é uma ferramenta até que bem interessante quando estamos precisando ver uma noticia de forma rápida e sucinta (ao contrario dos meus posts ê.ê), não é a toa que um dos primeiros perfis de sucesso foi o do New York Times!

O Problema começou quando muitas (SUB)celebridades aderiram a essa moda gerando um aumento na existência dos retwitts, ou seja os twetts das tais (sub)celebridades estavam sendo respondidos por outros usuários, e então o twitter virou um verdadeiro bate-papo ambulante e acabou virando uma mecanismo de fofoca desumano!

Isso acaba elevando extremamente o grau de tédio dos twiteiros desocupados que ao verem os constantes e interessantes twetts de suas celebridades favoritas percebem que sua vidinha de ficar olhando o twitter é uma coisa totalmente esdrúxula! Pensa bem aqui comigo:

Uma celebridade vai toda hora a eventos, festas e coisas super descoladas (pelo menos no modo de ver da maioria da sociedade consumista na qual estamos abandonados sem qualquer tipo de meio de resgate) enquanto nós, ou melhor, alguns de VOCÊS ficam o dia todo observando o que essa criatura twittou e vêm a sua vida como um tédio constante.

Não é que a sua vida não seja um tédio constante meu caro internauta (ê.ê), mas olhando a agitação da vida alheia você se sente reduzido a farinha da poeira da purpurina da maquiagem do Chrystian Pior!

Sem contar também que o twitter virou uma verdadeira bagunça, sendo entupido de coisas idiotas como:

pq todo cara do meu msn fica pedindo pra eu arranjar uma amiga pra ele?” @ca**l*2 (favor não me processe, até que foi uma informação bacana! )

E muitas outras, é só escrever twitter.com/_____ substituindo a _ por algum Nick bem tosco que você encontra coisas completamente desinteressantes!

Pois bem, essa é a minha idiota visão de twitter (apesar de ter 1), mas com isso não quero declarar nada contra o twitter, quero apenas dizer que podemos usar melhor as ferramentas que a internet nos disponibiliza!


Sei que o texto ficou meio gay e politicamente correto ( e se você me chamou por idiota por isso: é claro que tenho que pegar leve sua mula eu não to nem um pouco afim de levar um processo no meio da fuça ê.ê) aos que não me chamaram de idiota por isso um abraço e até a proxima, mano TG metendo o pé!

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.