domingo, 15 de agosto de 2010

Tédio e "COR" no Sábado!

 Voltei Galera! Pois é, tendo fim a maldita semana de provas do CPII Re(Hell)alengo (realengo pra quem não sabe é um bairro carioca) estou de volta aqui (não sei se por muito tempo, já que eu me f*** gostoso nas provas e provavelmente farei diversas provas de apoio daqui a umas 2 ou 3 semanas) e estou de volta por que hoje é domingo e eu não tenho nada pra fazer me deu a maior vontade de postar (ê.ê deu mesmo :X) pra expressar meu sentimento de raiva com uma coisa muito desagradável que vi ontem!
 Pra começar meu infeliz e tedioso sábado (viu só Vivi não é só vc q sofre com o sábado) tive prova (olha q merda --‘) e depois de 2 cansativas provas fui pro coreto (na praça lá em frente a escola) com a galera pra bater um papo e distrair a já cansada mente. Passado esse momento voltei a minha adorada residência onde me escondo todos os dias de segunda a domingo e assisti o jogo do Mengão (que por sinal ta dando tédio de ver jogar, mas isso não vem ao caso agora) e depois fui com meu Pai pra uma Festa/Show super feiosa e chata (cheia daquelas inhanhas [inhanha = bla bla bla ou mimimi] de gente com idade UM POUCO mais ELEVADA e aquelas cerimônias de oooooooooolha como seu filho está grande...).
 Pois bem (melhor do que enfim ù.ú) depois de algumas horas de puro tédio e algumas trocas de SMS (salvadoras da alegria) sentado nessas cadeiras que dão dor na bunda (sem piadinhas por favor) largamos o show pra lá (tava tão chato que nem meu Pai aguentou e não, meu pai não é chato! Só tem paciência!) e fomos procurar alguma coisa pra comer na festa junina (agostina) da Igreja local (eu também detesto aquele modelo formal de festa junina citado em dos vídeos do “ultrafodonico” PC Siqueira), mas a parada lá tava suportável e já era fim de festa (só fui pra comer mesmo).
 E então me assustei com a parada mais esdrúxula que eu já vi, um dos inúmeros afilhados do meu pai veio cumprimentar a gente. E aí já pintou a duvida quem é esse(a)? Era homem pra minha surpresa, era um muleque gente fina até que “batia um fut” comigo as vezes (raramente, mas batia) que virou UM COLORIDO! O Cabelo do muleque parecia um pinto capacete de chapinha! E o naipe da criatura era totalmente feminino (f***-s* se ele pega mais mulher que eu, se tiver que me vestir assim prefiro continuar no meu ritmo nada galanteador) com calça apertada e tals! (tipo que quando ele veio falar comigo ele veio junto com um outro muleque (mais másculo) e eu pensei que o muleque dava uns pega nele, pra você ver o naipe da criança)! Depois de expressar essa minha revolta (muito emputecente, por ver que essa praga ataca até as pessoas mais próximas) tenho um vídeo do Adnet pra vocês que "fala" exatamente sobre coloridisse:



 E aproveitando a situaçã, irei dar minha opinião sobre os coloridos, que sinceramente acredito serem pessoas sem a menor noção! Inicialmente vieram as bandinhas coloridas, que na minha visão eram bandas adolescentes comuns que tocavam Capital Inicial e tal, até chegarem as bichas velhas os empresários e manipularem a aparência e o estilo de cantar dessas bandinhas (de gente com mente fraca) para transformálas em verdadeiras marionetes do sucesso (nome ótimo pra uma daquelas bandas fundo-de-quintal)! Até ai nada bem, mas ainda vai, o problema é que varias pessoas (com “probleminha”) começaram a querer imitar isso! Ai deu merda! Diversos “Playboys Porradeiros” (que são invocados pelo Henry em todos os posts) resolveram dar sova nesses infelizes, que deveriam levar sova de seus pais quando resolvem se transformas em: Espelhos Sociais Das Marionetes do Sucesso Midiastico® (fiz agora ê.ê). E tenho dito!
 Fui galera, mano TG metendo o pé! o/ e boas vindas ai a nova blogueira “do bonde” ê.ê!

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.