quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Auto-Apresentação, Blogs Que Não Dão Certo e Aulas de Desenho – Não Necessariamente Nessa ordem (nem necessariamente EM ORDEM)

 Pois é pessoal aqui desce blog do Henry cujo o nome eu ainda não gravei (sim sim sou um idiota :D ) a pedidos deste meu grande amigo (que meteu o pé do meu Rio de Janeiro e me deixou num tédio desgraçado e sem ninguém pra desenhar pra mim nas aulas de desenho) eu começo hoje (01/08/10 OU NÃO) a postar em intervalos completamente irregulares (devido ao meu estressante colégio que dá aula na bosta do sábado e a outros problemas que ainda não vem ao caso) aqui nesse negócio!
 E para me apresentar a vocês vou postar uma foto, que normalmente uso no meu Orkut:
<- sou gatênho, não?
 Pois bem, parando de palhaçadas meu nome é lucas, mas vou atender pelo Nick de TG não me perguntem o por que de ser TG, pois eu não pretendo responder (mas se eu não me engano o Henry sabe e vai acabar me caguetando pelo prazer humano em ver a vergonha alheia, mas fds) e tenho esse péssimo hábito de escrever muito em uma só matéria, e o pior escrever muitas coisas inúteis (alem de erradas em termos ortográficos) que são totalmente contra o objetivo da matéria e também tenho o péssimo hábito de demorar muito a postar quando estou em períodos ruins no colégio ou quando a idéia não flui e também de repetir varias vezes a mesma expressão e esse péssimos hábitos (3ª repetição no mesmo parágrafo) unidos ao baixo senso de humor da pessoas do meu colégio foram responsáveis por afundar 2 blogs que tentei manter junto a algumas dessas pessoas nos 2 ultimos anos. (são eles: www.eusouumdownslei.webs.com http://www.tachatinhohj.webs.com/ , com o primeiro destes ainda tendo uma boa fase em seu inicio na blogspot: eusouumdownslei.blogspot.com)
 E então, eu realmente vejo um futuro menos desastroso para esse blog já que as matérias que pretendo escrever pra ca são bem mais interessantes e abrangentes sem ficarem presas ao mundinho colegial.
 Acredito que os Blogs quando estouraram no Brasil foram uma febre até menor que a do twitter e a do Orkut, mas alguns blogs fizeram bastante sucesso por ai, mas foram esquecidos já que fica muito desigual postar qualquer tipo de noticia ou review de uma noticia tendo por ai grandes sites com atualizações ultra velozes como a globo.com por exemplo. Portanto a onda agora está no twitter (o qual ainda sofrerá com meus comentários aqui em breve) e nos Vlogs (os quais também pretendo fazer uma breve analise). Tudo que nos resta é tentar de todas as formas escrever matérias interessantes para atrair uma galera para nossos desprestigiados mecanismos de comunicação escrita online, com matérias engraçadas, mas que também possuam conteúdo! E é o que tentarei fazer a partir de hoje (y)
 Rapidinho aqui pra não ficar muito grande, eu falei la em cima (beeeeem la em cima) que a sumida do Henry aqui da minha amada terrinha me F**** nas aulas de desenho, e tenho algo a declarar sobre estas:
 Essa porra é insuportável!
 Desenho Geométrico – Noções de Geometria Descritiva (como gosta de falar meu idoso professor que alem de ter mania de limpeza e viver repetindo “Zé Porquinho Passou Aqui” quando vê lixo no chão ainda é tarado e enche o saco da classe feminina da instituição) não cai no ENEM, é totalmente desnecessário para quem não pretende seguir uma carreira com fins na engenharia ou coisas do gênero, mas é uma matéria obrigatória a todos os alunos numa grande parte dos colégios desse país, o que me mata de raiva, pois poderíamos estar aprendendo uma segunda língua estrangeira ou até mesmo complementando outras matérias em vez de ter essas aulas inúteis para um boa parte dos alunos (claro que sou a favor de aulas dessa mesma geometria em todos os colégios, mas apenas para os alunos interessados e reunidos por meio de um inscrição previa para estas), mas fazer o que né? A opinião do adolescente nesse país é nula eles acham quem a gente não quer estudar porra nenhuma e pronto (¬¬’) e a gente aqui só na boa vontade de melhorar a educação (claro que se a gente tivesse 5 dias de folga por semana não seria nada mal né ? ).
 Pois bem galera, apesar de estar ultra motivado para escrever mais nesse post acho que o texto já ta muito grande e cansativo então vou parando por aqui, espero ter essa mesma vontade todos os dias! Porem como sei que não terei, vejo vocês por ai, quando minha paciência permitir o/ Mano TG metendo o pé!
(PS.: Tenho uma semana de provas a partir da segunda (dia 09/08) e só devo postar alguma coisa novamente no domingo (dia 15/08) abração! )

1 Ofensa(s) ao Autor:

Anônimo disse...

seu post só ficou um pouco grande, mas isso não quer dizer que seja ruim \õ



Enfim, to querendo ver seu próximo post, fiquei suuper curiosa \o

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.