quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Drogas e Duplas Sertanejas ( Coisas tudo a ver! )

 Finalmente, Henry P. retorna com seus posts! que geralmente não fazem falta Mas, como geralmente meus posts falam sobra algoemputecente revoltante, vamos lá...
 Não te faz pensar?
 Qual o tão excitante prazer que as pessoas usuárias de drogas sentem ao utilizar tão desturidores produtos de vida?
 Me pergunto isso toda vez que vejo coisas relacionadas a isso nesse nosso mundinho, a sensação deve ser incrível a ponto de uma pessoa ter seu mundo girando apenas em torno destas porcarias, que não têm apenas um meio de consumo, existem em pó, em fumo, e em outras coisas provavelmente preguiça de ir no wikipedia procurar
 Sei que o difícil é sair desse transe, mas se ningém se meter com o que não é chamado, não haverão problemas.
 O mais preocupante é a unanimidade de várias pessoas usuárias e fora-da-lei que usam/distribuem, e o mais EMPUTECENTE são pirralhos da minha idade usando isso e se achando os machos.
 E porque isso está lá no título? Por que quero lhes apresentar um nem tão novo tipo de droga ou doença, como preferir, As Duplas Sertanejas acho que se encaixam em epidemia nacional, isso sim , que não só têm pessoas que usam drogas comojá falei são umas Drogas e DORGAS ARIAIRIAR. , como transmitem mensagens subliminares :B PORCARIA NUNHUMA a um ser humano, realmente, é algo que não acrescenta nada a uma pessoa comum.
  Esses dias como percebi que precisava  o caralho de dinheiro pra ir ao shopping, então eu pensei milagres acontecem , vou fazer uma dupla sertaneja, que certamente vai fazer sucesso.
 O nome?
 Chicotinho e Salto Alto!
 Bobeiras á parte, qualquer um que saiba se passar por um bom corno, mal amado e poeta incompreendido , fará sucesso com certeza não se esqueça de se passar por vesgo.
 Se você for uma pessoa em sã consciência, iria a um show pop e levaria sua mãe antes, pra ela fazer ISSO:


 Boberias á parte [2], eu recomendo MESMO AOS FÃS e pensar um pouco sobre o sucesso duvidoso e incomum nesse nosso Brasil de pessoas de inteligência TAMBÉM DUVIDOSA.
 Dicas para esquecer esse tipinho de música:

1- Cante a música da manivela (veja PC siqueira e entenda isso)
2- Vá ás baladas mais constantemente (y)
3- ESCUTE as letras
4- FAÇA uma dupla sertaneja de sucesso, ganhe dinheiro, seja esquecido pelo público, e faça uma banda emo, logo depois, morra nas mãos dos ''playboys porradeiros''
5- Não use Drogas nem DORGAS AIRIARIAIR
6- Se insistir nisso, veja o que acontece depois de ouvir musica sertaneja diariamentee usar drogas AQUI!

 Se o caso for grave, nasça de novo.

 Bem, pessoal, mais um post meu chega ao fim,(acho que foi o mais recheado até agora) então, quando baixar mais um santo em mim, eu posto algo interessante de novo!
 FALOW :D

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.