sábado, 14 de agosto de 2010

Jogos Online, um Amor Odioso

  Hoje vim falar e distribur algo que odeio mas amo simultaneamente, os Jogos Online.
 São a felicidade dos pirralhos que ainda não descobriram o playstation, o destruidor de tédio dos gordos atuais, o início da vida nerd dos ... nerds (-.-''), e a coisa que me proporciona uma antítese sentimental.
 ENFIM ( saudade do enfim, não é?), esses pequenos e inúteis passatempos são algo que podem ser ao mesmo tempo bons OU ruins ( como tudo neste mundo pode ser). Se vocês leitores estão lembrados, um dos meus primeiros posts foi sobre jogos online, do orkut, mas eram jogos online, eles ainda me irritam DEMAIS mas ao mesmo tempo me acalmam, e como os opostos se atraem, não sei como terninar esta frase ;D
 Para mostrar meu ódio amoroso a vocês, quero enviar este jogo AQUI, que lembra um pouco aquela antiga moda, o Line Rider (era viciado nessa droga), só que este é mais focado na velocidade, e nos pontos, não nas acrobacias.
 Outra ''tipologia'' de jogos online são aqueles que tentam simular um jogo famoso, exemplo disso é o Guitar Flash , feito pelo arrogante Games X, mas que não deixa de se um bom site de jogos.
 Para os jogos que tentam ser são sangrentos, temos o Ultimate Assassin 2, uma coisa mais viciante que Maconha.DICA.: Você é o pontinho preto ui(y) (acho que vou ter que pagar aquela taxa da Europa :x  Vou correr, juro)
 Gosto muito de jogos online, mas tudo tem e sempre teve um limite, jogos online geralmente formam os nerds ranhentos do futuro, e consequentemente surgirão os ''playboys porradeiros'' para "dar uma lição" nos nerds, e como todos queremos um mundo de paz, joguemos sem extrapolar!

;D até mais!

2 Ofensa(s) ao Autor:

Andrei disse...

btf!!! Mt bom o blog. Parabéns para os Criadores.

ketlen Gomes disse...

ah mais um post sobre jogos , vce ama isso ne , ou odeia , ou os dois , rs ;) !

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.