quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Status do MSN e Porque eu me estresso com tão pouco a ponto de postar um assunto tão idiota:

 É contrariando minhas expectativas estou postando novamente, num curto intervalo de tempo!
 Só pra mostrar uma indignação com as criaturas que insistem em usar de forma inadequada o maldito status do MSN, não é nem por aqueles que colocam que estão ocupados quando na verdade estão ali prontos para responder imediatamente a qualquer “oi”! E sim por aqueles sujeitos desfelizes que não alteram seu status por nada nesse mundo, o sujeito sai de casa com previsão de volta só pro dia seguinte e deixa lá estampado no seu bonequinho do Messenger o quadradinho verde, e você com uma necessidade imensa de se comunicar com aquele ser comete o pior erro que você poderia cometer:
 Você diz oi pro cidadão!
 E depois disso você fica horas e horas quem sabe até dias e dias esperando que o infeliz responda (já que ele está disponível) e nada dele responder... E aquela aflição vai tomando lhe tomando conta, “cadê esse fdp”, “ele ta me sacaneando”, “porquê ele não responde?”!
 Então pra tornar esse maravilhoso mecanismo de comunicação online algo mais feliz pra mim e pra você vamos combinar que a partir de agora todos colocaremos Ausente quando estivermos ausentes e ocupado quando estivermos ocupados ? Ou mesmo nem entrar no MSN se for sair por horas!
 Puts eu sou um animal mesmo, gastei quase um post inteiro falando disso, tenho que parar com essa mania, apesar de ser realmente irritante  com algo que não preste pra sair blogando por aí, quem quiser me xingar nos comentários (ou até no twiter ê.ê) fique a vontade tem horas que eu realmente mereço!
 Valeu galera, TG metendo o pé o/ abraços!

2 Ofensa(s) ao Autor:

Anônimo disse...

Bah, mas esse seu post sobre o status do msn não é algo idiota, é revoltante mesmo!!
Também acho que deveriam começar a usar o status do msn de forma certa, porque é um saco quando você tenta falar com a pessoa e na verdade, ela pode nem estar presente ¬¬'
Adoro os posts da galera \o

Hinds disse...

realmente ninguem merece :X vlw!

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.