domingo, 15 de agosto de 2010

Final de domingo tediodoso e post no estilo radio patroa

 Pois é galera depois de publicar aquele post sobre coloridos e sobre tédio, eu fiquei jogando alguns jogos online e conversando no MSN (a vá) e fazendo merchan do blog também (fiquei feliz por perceber que certo alguém gostou das minhas postagens :D) E quando tudo parecia se encaminhar para algumas horas sem tédio e de boas conversas os dados do universo (Scracho ê.ê) resolveram mais uma vez tirar onda com a minha cara e faltou luz na minha humilde residência! Puts, não é toda hora que se falta luz (apesar de rolar isso no RJ diversas vezes, mas geralmente no verão) então depois de algumas explicações via telefone e sms descobri que havia ocorrido um acidente envolvendo um ônibus logo ali na estrada que fica depois da esquina (então foi daí o barulho que eu escutei, hoho). Depois de receber tal informação fui averiguar a gravidade do acidente, graças a Deus ninguém se feriu gravemente, até porque segundo as minhas fontes (vizinhos, sempre eles) só havia o jumento motorista dentro do veiculo, que bateu em um poste e arrastou-o por alguns metros até parar, segundo informações (destes mesmos vizinhos) o ônibus teria apresentado problemas na barra de direção sei(parece até o carro do Rubinho) ocorrendo assim a perda da mesma por parte do motorista (eu poderia ter concluído isso depois de fechar o parêntese, mas quis escrever bonito ê.ê, motivo pelo qual eu me ferro em algumas provas, até mesmos nas de português).
 Pois bem depois desse acidente meu domingo se tornou voltou a ser um verdadeiro tédio, e a única coisa que me restou foi o meu lap top que graças a Deus esta carregado e é nele que estou formulando este post, que dificilmente será publicado hoje],já que a luz não deve chegar antes do meu sono! (paguei a língua, chegou! E to publicando hoje mesmo! :X)
 Mano TG metendo o pé por aqui, to indo revirar todas as pastas desse lap top atrás de um jogo offline! Fui! o/

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.