sábado, 14 de agosto de 2010

Sábado a tarde....

P*** que tédio!!
Bem, o Henry me mandou postar pra ver se acabava o tédio, então aqui estou, com fome e sem vontade de ir na cozinha bate um rango!
Bom, o que se faz num dia de tédio... esse é o assunto de hoje!

E tenho uma retrataçãozinha pra fazer... me perguntaram o que significava uma frase no meu ultimo post...
'E... desculpa mas vocês não ganham a capa... não quis carregar!'
Bom, isso quer dizer que eu tentei colocar a imagem da capa da revista, mas não carregou, então vocês não podem ver por aqui!!

E eu descobri coisas interessantes nas madrugadas passadas, mexendo no note... Como por exemplo: Scarlett Johansson canta! E, por mais incressa que parível, Robert Pattinson também! as musicas dela são mais legais, a voz dela é beem melhor que ela!
Mas, convenhamos, como cantor ele é um ótimo ator isso pq eu naum o considero um ator de verdade, pelo menos naum em crepusculo e etc...

Voltando para a parte de sábado, monotonia, comida, sono, tarefas, trabalhos, sono, etc...
Bom, isso não acontece comigo, acontece com vocês?
Como se sábado fosse sagrado, divertido e feliz!! Tá, até que pode ser, mas não é assim tão divertido!!

Eu acho que final de semana devia ter mais programas, principalmente na TV aberta, mas acho que fim de semana devia ser sagrado, os pais deviam deixar os filhos saírem e/ou gritarem o quanto quisessem, podia ser liberado tudo! Não acha? Seriamos todos uma sociedade mais feliz e menos sensata e mais divertida!!
Ok, sábado a tarde e principalmente domingo a tarde pra mim é um tédio que só! Não se tem nada pra fazer, ninguém entra no msn, na tv não passa nada que preste, uma p*** falta de sacanagem que só vendo!
Mas aí eu fico mais feliz por ter que me arruma pra ir na Igreja á noite e depois arruma as coisas pra ir na escola na segunda de manhã... mas bate aquela preguiça maldita de levanta no dia seguinte...

Bom, cansei de escrever...
Boa sorte com os outros posts e/ou blogs!

Fuiii-me!

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.