segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Funk Também É Cultura... Ou Era =X

Pois é galera, ja foi tempo o que o funk carioca era cheio de cultura e vivia pregando a a paz e o fim da violencia, quem não conhece os versos:
"Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci..." ??
O problema é que de uns tempos pra cá a putaria ta rolando solta e como ja disse em seu ultimo video o nosso semi-troll Felipe Neto putaria pra aparecer num rola! Então se liga nessa parada que Marcelo Adnet e Cia. da MTV fizeram, acredito eu, para criticar a falta de inteligencia nas novas letras cariocas:



Vlw galera mano TG metendo o pé, espero que tenham gostado e tenham entendido a mensagem que nem é importante eu só queria postar esse video aqui mesmo, mas precisava de um contexto =X! Vlw galera abraços!

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.