terça-feira, 24 de agosto de 2010

Viagem a Brasília, alguns dias sem post ;/


 Hey, leitores entendiados, venho aqui comunicar-lhes outro importante fato de minha vidinha cotidiana: Irei viajar para Brasília amanhã.

Não peçam presentes porque eu não vou trazer, exceto pra Tay, que é minha pseudo-irmã :D

 Deixo-lhes um vídeo musical, para manter a cultura Rockeira da qual estou me convertendo

Fading to Black while te music flows on my mind

 Acabei de escrever isso, não faz parte da música .
 Antes de finalizar o post, descobri uma coisa hoje: não pode correr no shopping! Não é correr, tipo um cooper diário, sabe, é não poder andar em uma velociadade um pouco elevada. E se eu estiver com pressa? Vou chutar o segurança na próxima.
 Post MEGACURTO, mas enfim, adeus. Desejem-me sorte, caros seres entendiados.

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.