quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novos COLEGAS - no bom sentido...

 POVO! não reparem, acho que foi a cachaça ou até mesmo a maconha que me afetou hoje!
 Mas, pois bem, portanto, contudo, todavia, porém, vim aqui á esta hora da noite, pra postar somente pra vocês ingratos, provavelmente, nosso mais novo amigo, o TG, um antigo amigo lá do Rio de Janeiro,  está nossa equipe de extermínio-ao-tédio.
 SIM, tenho uma pequena inveja dos posts dele , ele escreve muito bem, e por falar nisso, uns dois novos posts dele devem estar abaixo dessa minha pequena manifestação escrita. Esperem uma época fértil aqui no Our Lazy Words. Sem pensamentos pervertidos, por favor, tive uma aula de 'sistemas reprodutores humanos hoje, e não foi uma experiência muito madura, pelo menos na minha sala, onde risadas imaturas e talvez inconsientes pipocaram enquanto a professora explicava sobre o saco escrotal masculino.
 Referências biológicas á parte, espero que quem esteja lendo os posts mundo afora ( não sei, vai que alguem de ofra do brasil esteja lendo isso aqui, né?), dissipe seu tédio completamente, mas como hoje minha mente não está muito boa para escrever coisas interessantes, no entanto, internet é uma ferramenta muito versátil, e como aquele antigo ditado diz, '' uma imagem vale mais do que mil palavras'', irei resumir esta simples epopéia bloguística em uma única imagem:
E ri.


até mais!

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.