quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Gente Desocupada, como eu... ou não!

O post de hoje é dedicado ao leitor MT quem ser, n eh cmg! que deixou um comentário dizendo que meu ultimo post foi maneiro, lógico que em seu próprio modo, né?
Pois bem, eu não sei o que escrever nesse post! Legal, né? -Não, nem um pouco!
[Momento de reflexão, foi tenso, sério!]

Então... eu estava pensando no meu momento de reflexão total da luz, ou seja, enquanto lavo a louça do almoço, não quando eu castigo a louça, calma! E me veio a brilhante idéia de escrever sobre pessoas que fazem blogs pra ganhar dinheiro! [-Mintira, tive essaa idéia agora a dois segundos enquanto escrevia a frase de cima...]
Sabe, como uma blogueira de pouco ou nenhum sucesso, eu tenho muitos amigos blogueiros também e muitos deles só pensam eu fazer um blog pra poder ganhar dinheiro com isso! Me desculpem se vocês estão lendo isso, mas isso é uma besteira gigantescamente imensa de tão grande, sim eu acho isso pura sacanagem! Quer minha opinião? Não? Pula essa parte, leia a partir do próximo parágrafo! Isso só é usar os pobres leitores que estão querendo se divertir pra vocês não terem que trabalhar! Toooomaa na fuuça... ou não!
Me desculpem estou um pouco revoltada! Normal, deve ser o sono e o clima!
Eu realmente tinha pensado em alguma outra coisa pra escrever aqui, mas não lembro!
Isso me recorda que eu esqueci a senha do msn da minha amiga, senha que eu mudei! -Nãao contaa!

Bom, bateu uma vontade de falar de pessoas desocupadas! Mas não aquelas que montam bandas, se vestem como gays mal informados sobre moda, cantam coisas de corno e são como os teletubies! Não, isso fica pra outro dia!


Aameei essa última foto!
Mas o foco do dia são aquelas pessoas que ficam fazendo fã-clube, site de cantor, de banda, de grupo, de tudo o que se move!
Por exemplo, eu gosto de Katy Perry, acho ela uma Divah, mas eu não fico fazendo blogzinho sobre a vida dela, não fico de olho nos paparazzi pra ver se eles tiraram foto dela na rua, Pooxa, a vida é dela, deixa a mina andar pela rua em paz!!
Mas o que eu acho Phoda são aquelas pessoas que fazem tudo por um ídolo que nem sabe que elas existem e tão cagando pra elas! -Sim, o Fiuk é um deles!
Por exemplo, eu estou começando a me viciar em twitter [quem não tá atira a primeira pedra, atira vai!!] e eu comecei a seguir uma galerinha lá - que eu não sabia, mas que são os 'Colírios da Capricho' - por indicações... E eu acho muito engraaçado quando um entra e posta: 'Oii amoores do piiiiiiiiiiii', aí vem a cambada de viadinha inocente e sem personalidade e responde em coro: 'Oooiii piiiiiiiiii, como vc é lindoo...'
*Palavrão, elas não tem mais nada pra fazer? Caramba...
Aí vem um deles e diz: 'Sigam não-sei-quem, ele é modelo e saiu na capricho sei-lá-quando', me desculpe, mas *palavrão que que eu tenho a ver com isso? Fod*-se se ele apareceu na Capricho, isso mostra que ele não tirou a rosca do forno a tempo! [piada fail!], não vou explica a piada tosca que acabei de fazer!
Mas, veey, que que eu tenho a ver com o muleke cara de bebê, cheirinho de talco e calça apertada que eles estão indicando?? R: NADA!!
Então eu cansei de escrever...

Se alguém, por um mero acaso de coincidência não gostar do que eu escrevi, comente, que eu tento retrucar! XD

Bom... fuiz

P.S. agora imaginem como ficam as mininhas do piii quando ele faz twitcam...

5 Ofensa(s) ao Autor:

Hinds disse...

pronto, só pra vivi parar de mendigar comentários nos posts dela (y) ê.ê

Hinds disse...

agora sem zoa, ficou na moral, kkkkkkkkkkk "fãs do restart" kkkkkkkkk

Vivi Lamperth disse...

D= qii triste.. comentam pra mim pará de mendigá coments... tenso isso, naaum? -mas eh q se ngm comenta eu fico axando q ficoo uma bosta e páro de escrevee desse jeito, entendee?

Hinds disse...

esse entende no final ficou uma coisa meio pelé, "entende" ?

Anônimo disse...

paoskpaskpaskpakspkaspakspoksa, ameei fiiilha! rasheeei akeee!!! mt bom teamomt♥
byy Ninaa

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.