sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Coisas de política

-> Vamos a um assunto importante, estamos a poucos dias das eleições e não veremos mais coisas engraçadas na TV, pelo menos não na Globo!


Bom, acho que muitos de vocês nem propagando política veem, mas caso alguém veja já deve ter visto uma propagando do PSOL que é assim:


Viram? É pra ver!
Outra coisa do PSOL que eu rasheei os talo de ri, como diz a Nina, o candidato a presidência, @pliniodearruda, disse numa entrevista mostrada pelo CQC, não lembro o dia, que uma das propostas dele era legalizar as 'drogas culturais', que seria o caso da maconha! Fala sério!! O que seria uma 'droga cultural'??
Minha teoria: droga cultural é aquela que os manolo usam sem 'se prejudicar', que são mais baratas e de mais fácil acesso, mas que mesmo assim dão uma boa viagem!
Mas como minhas teorias nem sempre correspondem à realidade... vamos deixá-la de lado!! 


Hoje é o dia dos posts da Vivi e dos Vídeos de propaganda política... Legal, neh? -Dão!


Eu gosto dessa musiquinha!!

Bom, pra finalizar esse post eu vou reclamar que o TG não deixou eu usar a fonte que eu queria!! Seu bobo!!


Byes...
By: Vivii

P.S. sabe qe eu qeria fazer um p.s. pq faz tempo q eu nao faço um, mas nao sei o q escrever aqui hoje... pode ser o sonoo...
Ok, boa sorte pra vocês...

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.