sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quinquagésimo primeiro

 Estou aqui para lhes informar um causo.
 Este é um post importante para a pequena longa história deste blog de entretenimento fútil, ao qual não me dedico diariamente a formular novos textos e trazer para os leitores uma pequena dose de mídia online desinteressante.
 Apesar de uma das colaboradoras iniciais ter realizado sua saída da equipe principal, isso não significa que o blog cairá em desuso ou que sentiremos falta dela , enfim , temos muita história para contar e muita conversa para fora jogar ( nuss õ-o ), e com toda essa pequena embromação, lhes digo que chegamos ao

QUINQUAGÉSIMO PRIMEIRO POST

Yes, folks, an that's all of the beggining of this.
 Com pouco tempo até mesmo para me dedicar a este blog de entretenimento fútil, o vídeo dos mil acessos está quase virando um sonho, mas lhe prometo que quando comprar novas pilhas para a minha câmera  quando o tempo me permitir, postarei o vídeo com êxito no topo da lista de posts desta URL distante de ser famosa.
 Enquanto não se deliciam com a fodeza em pessoa com o vídeo do blog, fiquem com este pequeno aperitivo:
Quem não rir ganha um biscoito


Until my next vacancy, readers!(tomorrow we have an Vertebral Column post! :D)

3 Ofensa(s) ao Autor:

ketlen Gomes disse...

ri horrores , atoron (:

Mariana Martinho disse...

Me deve um biscoito-

Mariana Martinho disse...

me deve um biscoito...

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.