terça-feira, 21 de setembro de 2010

Atualizações do Blog!

 HÁ HÁ HÁ! Tenho uma notícia ADORÁVEL, e outra MENOS ADORÁVEL para quem lê o blog regularmente.

 Comecemos pela notícia menos adorável, juntamente com a minha pequena teoria para os recentes acontecimentos.
 Sabe o quando vocês, amáveis e delicadas mulheres humanas, entram no famoso período de Transtorno Pré Menstruação? Ou Testosterona Para Mulheres? Até mesmo Tanto Piripaque Manhoso... ENFIM, né... continuando minha história para atulizae o Blog, TODOS os seres aqui em casa ( inclusive os masculinos [exceto eu]), resolveram aderir á essa maldita moda de TPM. Criando mais uma teoria em minha mente, a de que existe TPM masculina também ( sei que essa teoria existe há muito tempo, mas sabe aquilo de quem só acredita sofrendo vendo?).  E  com eu sofro com tempo reduzido para exercer minhas funções blogueiras, orkuteiras e messengeiras... PORTANTO, provavelmente não haverão muitos posts meus, e CONTUDO, Vivii e TG ficarão com essa bomba com as responsabilidades do blog por um tempo. Espero que bem curto.
 Agora a notícia ADORÁVEL! é curta, mas vale por duas. Na verdade SÃO duas notícias... Continuando:
 1-Conseguimos um carinha foda em photoshop pro nosso Blog, ou seja... Um photoshopeiro para funções artísticas do blog , das quais os escritores são incapazes de tomar conta... Seu nome é Fernando nãoseiosobrenome , não-tão-famoso photoshopeiro do OLW.
Olhem, isso é uma imagem do Fernando e o Sobrenome dele é Marques.
Reparem que essa era a imagem de perfil antiga de TG, se quiser ver alguns Pixels de pura sdç, clique aqui.

 2-EM BREVE, uma surpresa pro povinho aê, que quer dedicatórias e pá. Sem mais detalhes. SE VOCÊS COMENTAREM, talvez eu faça uma página extra sobre a mais nova coluna do blog.
 EPA! Falei mais detalhes.. Droga... Acabo o post por aqui antes que eu morra decapitado, e/ou dê mais detalhes sobre a nossa surpresa-não-tão surpresa.

 Até mais!

PS.: Tudo em negrito E itálico compõe os mais novos concorrentes do enfim e do pois bem.

3 Ofensa(s) ao Autor:

Vivi Lamperth disse...

Oooooww.. qe qe vc teem contra os POIS BEM e ENTÃo?? Heeeeeeiin?? Cai pros peito!! D=

Hinds disse...

Oh muleke! Num era pra sair entregando a novidade de bandeja assim não!

Vivi Lamperth disse...

Qual é a novidade msm?? Neem lembroo... xD

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.