domingo, 12 de setembro de 2010

Daqui a Pouco eu To De Volta (ou não)

Pois é, eu ando meio ocupado já que fiquei de apoio (uma espécie de recuperação pós prova pra quem não conhece) em fisica e agora tenho que correr atrás, e pra piorar eu tenho aula sabado o que me deixa muito estressado (como citado no post abaixo pelo nosso amigo henry).
Pois bem (enrolei com o parágrafo acima apenas para colocar um pois bem no post) eu devo demorar a postar algo interessante (provavelmente só lá pra terça ou quarta feira) mas como nesse momento em que você caro e desocupado leitor, que da esse prestigio de valor inestimável as milhares de palavras que ja postei aqui nesse bendito blog em minha luta desesperada contra o tédio , está lendo esse post nós já ultrapassamos os 1900 acessos fiquei feliz (já que lembrei que quando fui convidado a postar nessa pagina praticamente anônima pro resto do mundo, esta estava na faixa dos 400 acessos, ou seja desde que entrei aqui a pouco mais de 1 mês e meio conquistamos 1500 acessos \o/ ) e então resolvi postar um videozinho aqui pra deixar vocês menos entediados nesse domingo. Ao contrario do henry que só posta coisas caninas ou felinas relacionadas as malditas "dorgas' esse video é mais interessante e tem PALAVRAS! (em vez de latidos e miados)





As minhas palavras ficaram confusas (como sempre), mas o que importa mesmo é saber que eu volto a postar daqui a poucos dias e que o video é maneiro (y) << (esse aki é pro henry ê.ê)
Vlw galera, mano TG ficando por aqui!

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.