sábado, 18 de setembro de 2010

Coluna Vertebral [4]


Cortes! A forma humana de se fazer sentir superior, ou apenas provocar o próximo. Qual a finalidade disso tudo? Bem... apenas nenhuma, só oque escrevi acima, mas... Como alguns de vcs, seres superiores, talvez nunca tenham levado um, então, levem um exemplo de brinde:


OBS.: A risada dela é a coisa mais estranha que eu já vi na vida õ-o

O pior de tudo, é quando se quer apenas conversar, mas suas frases estão tão afiadas que a pessoa com a qual está se falando sub-entende que seu objetivo é cortá-la, mas o que ocorre é que o humor está demasiadamente conturbado, e as frases saem involuntariamente.
Exemplo:

OBS.: Juro que foi sem querer 8D

ENFIM,

acho que todos devemos perceber em quais situações uma frase tesourenta é usada:

-Numa festa, quando um cara é incapaz e a menina metida.
-Numa conversa onde os dois lados se odeiam
-Logo após uma cantada
-Contra uma pessoa retardada.

E acho que é tudo. A expressão ''fora'' também é usada para definir os cortes, ou frases afiadas.
Como não há muito mais oque falar na coluna de hoje, deixo mais um vídeo musical, dedicado á ninguém desta vez, apenas a eu mesmo.
AC/DC - Rock n Roll Train

E de bônus uma piadinha para alegrar os tempos de depressão política:

As seen at.: About a Myth

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.