terça-feira, 7 de setembro de 2010

Desculpa + E eu achava que era pequena!

Como umas 5 pessoas perceberam eu deletei o post que tinha escrito! Yeeeey!
Mas é que eu estou perdendo minhas forças com as palavras, como vossas senhorias já devem ter percebido! Ou não!
Mas esse post é só uma desculpa pra mostra que eu sou uma droga de blogueira e que eu devia ter desistido desde o começo! Por isso, quem não se interessar, a vontade para baixar a barra de rolagem e ler sobre o Dia do Sexo, por nosso querido amigo TG... Vai logo, poxa!
Pois bem, acho que o post de hoje é bem pequeno e não sei se volto tão cedo aqui nessa bagaça pra postá! Sorry MT seja vc quem for!!

Notícia de ultima hora que vira post de primeira hora do dia! Sim, é uma 1 hora da manhã!
Hehee.. até o Guiness fica grande na frente dele..
Tá, pois é, vou revelar minha altura daqui a pouco, se preparem pra zoar de mim, ou naum! prefiro o ou naum dessa vez! Mas calma, é daqui a pouco!
Bom, a história é o seguinte, esse colombiano mede incríveis 70 cm de pura delícia, como todos podem ver pela foto, se por essa não dá, dá um crose nessa:
Bom, todos viram agora, ? Pois então, o nome dele é Edward Nino Hernandez, tem 24 anos e não cresce à 22, ou seja... desde os 2 anos de idade (só pra me certificar que todos entenderam o recado!), ele vive em Bogotá, com seus dois cães e a família, tem namorada, que mede 1,5m e faz apresentações numa loja de departamento além de trabalhar como ator num filme!
Edward, não esse Edward, seus viados compulsivos com Robert Pattinson!
Ok, o Edward a que me refiro é menor do que eu uns 83cm! E ele ainda por cima é quase que nem um jovem normal! Ele gosta de dançar musica colombiana, ou seja: reggeaton! E ele sonha em comprar um Mercedes!! O mais importante é que ele é menor do que eu, mais feio do que o ser que vos fala e ainda por cima é Colombiano! VIVA URIBE!!
Caso você não saiba quem é Uribe, um link pra você: cu!
Bom, vou termina o post com uma frase bem legal pra vocês, queridos seres desocupados e ingênuos!

'A culpa é minha e ponho ela em quem eu quiser!' -Adoro as frases do Homer Simpson! (inserir suspiro)

Fuuii...
P.S. dessa vez não apago o post! ^^

3 Ofensa(s) ao Autor:

Anônimo disse...

Ficou muito bom vivi, não para de postar não, você é muito boa... o.o

Me divirto muito lendo oq vc escreve... Parabens UAHSAuhsuSAHus

(Luri ;))

Vivi Lamperth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi Lamperth disse...

Ooouunnn... voo pensá melhor no assunto então! Mas não vá se acostumando, não...

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.