sábado, 18 de setembro de 2010

Manolagem sem limites!

 Apenas entrose, apenas isso. Essa é a técnica que é usada pela maioria das pessoas para conseguir amigos manolos. Só não a use de forma errônea, ou de forma FAIL, como certas pessoas que têm o nome iniciado com a letra D fazem. Coitadas..
 ENFIM, sejam manolos e tenham manolos, por que a vida sem manolos é como tomar coca-cola salgada e ver tv sem dormir, ou até mesmo Falar ao telefone sem voz .( Minhas comparações são uó. õ-o) O básico é isso. Não viva sem manolos.
 Onde quero chegar com isso? Com a classificação de manolos que fiquei pensando em alguns minutos á fio:

 Manolos .: São os cara brótherpracarai , que te apoiam na maioria das vezes, e não te deixam sozinho na hora do intervalo, lógico. Geralmente são encontrados em rodinhas móveis ( aquelas que estão em constante movimento, e ás vezes se separam por mitose 8D), perto da cantina, ou no vestiário após a educação física.

 Manolas .: São a influência feminina das rodas. Sem no mínimo duas manolas o assunto não rola e a roda deixa de ser de manolos, é de playssons. Caso uma manola da roda esteja entrosando demasiadamente com você, vai que é sua Tafarell (õ-o)

 Manolóides .: São as tentativas frustradas dos manolos, geralmente aqueles encontrados no fundo da sala falando sobre o último episódio do Ben 10. Há algumas exceções, os manolóides moderados, por exemplo, escondem seu gosto por Ben 10 e entrosam com assuntos maduros.

 Entrosas.: Entidades passageiras numa roda. São só alguns coitados sem rumo.

 Manolinhos .: São projetos de manolos, ou seja, são aqueles que têm uma idade um pouco inferior em relação á roda. Isso não os faz retardados de jeito algum. ou não.

 Retardados.: Pessoas que ACHAM que entrosam e ACHAM que são pops, mas no fundo são retardados. Uma variação dos manolóides.


 Meu post foi isso, povo, agora que são 2:15 da madruga, vou fechar este post com uma dedicatória a todos os manolos de minha roda! Alguns eu mal conheço, e outros mal me conhecem, mas eu acho que a manolagem já rola solta nessas rodas de amizade da vida.
 Fiquem com uma música, para alegrar as Hemácias entendiadas de seu corpo:
Helicopter - Bloc Party





0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.