sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dia do Gaúcho

Pra começo de tudo, me desculpem, de verdade!
A culpa é minha e eu sei! Pára de me xingá, que bosta! Já voltei a postar!! Owwaaaa!
Ok, ok! Vou mandá na lata, pode ser?
Tenho um monte de coisa que falar porque eu estou pra postar desde segunda e ainda não tinha feito isso!!
Vamos ao assunto importante de SEGUNDA-FEIRA, dia 20 de Setembro!
O fato é que essa segunda foi o dia do Gaúcho minha gente!! Não, eu não disse dia do GAY, disse do GAÚCHO!! Tem diferença sim! Ninguém te perguntou nada! D=
Pois bem, estava eu e minha irmã na academia, felizes da vida nosso primeiro dia lá, acredita? e tinha um cara lá, não me perguntem o nome dele que eu não faço a menor idéia, e aí ele perguntou de onde a gente era porque o sotaque é muito diferente, e a gente respondeu que era do Rio Grande do Sul, mas estávamos vindo de Campo Grande - MS, e ele perguntou se lá tinha muito gay, eu falei que 'acho que não', minha irmã querida do meu core, teve que me contesta e balançar a cabeça com o máximo de força que tinha e falar 'Aham, muito!'
Eu fiquei boquiaberta, você não faz noção do quanto!!
Pra mim, gaúchos eram machos phoodas que faziam churrasco, tomavam chimarrão e te agarravam com suas mãos calejadas da enxada e te dava uns amasso no canto do galpão de milho!! Fiquei muito surpresa com a resposta da minha irmã!!
Entendam, todos os gaúchos que eu conheço, que não são tantos assim, são hetero! Como eu ia adivinha que quase todo o resto da população masculina gaúcha é de outra opção??


Ok, ok... vou parar de falar assim e de gaúchos, vejo vocês daqui a pouco, pode ser??


Xaau...
By:  Vivii

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.