quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cantadas \o/

Tô de volta galera! Já não agüentava mais de taaaaanta vontade de o Henry me implorando pra postar, já que eu pareço ser o único capaz de postar alguma coisa que gere uma significativa mudança nos acesos não é mesmo? Talvez!

Que Seja, voltei e vou postar ta pronto? Não? PROBLEMA É SEU! \o/ (to arrogante hoje, mals aew)

Sem mais inhânhas, vamos ao que interessa. O Tema é de hoje é cantadas e se você tem dificuldades com elas, tanto em receber quanto em dar, veio ao lugar errado!


Vamos a uma definição muito interessante da nossa amiga das horas difíceis, a Wikipédia:

...


Pois é, por incrível que pareça (ou não pareça) não há um artigo sobre cantadas naquela bosta! Então vou definir com minhas palavras:

Cantada é o simples ato de “chegar” (se aproximar com segundas intenções) em uma pessoa do sexo oposto (OU NÃO), este geralmente sendo acompanhado de frases, essas em sua grande maioria sendo de duplo sentido e de cunho sexual!


Nossa que formal! Traduzindo para os leigos:


Cantada, é MANDAR A REAL pra(o) minazinha(maluco)!



Ps.: Crianças. A estrela significa Pokemón.


Não é qualquer cantada que é funcional, pelo contrario, algumas (a maior parte) como a vista acima podem ser muito desastrosas, pois geralmente são desagradáveis para quem as recebe (principalmente se você escolher o tipo de mulher (homem) errada(o) ).

Mas não desista, nem tudo está perdido, mude seu jeito de chegar ou o seu alvo e tente ser feliz (em caso de um segundo fora reze, sente-se e chore!).

Pois bem, o que quero dizer com isso é porra nenhuma que você tem que ter muito cuidado com as cantadas que usa (a menos que esteja em um baile funk) e com as pessoas que canta (se a mina tiver com o namorado na balada, e ele tiver o dobro do seu peso em massa muscular, FUDEU!).


Pra terminar uma listinha de 5 cantas que você (NÃO) pode usar:

“Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…”


•“Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?”


“Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…” (Best)


Seu Pai é Advogado? Porque ele fez DIREITO”


Suspende as fritas…. o filé já chegou!”


Pra Terminar, uma frase muito interessante e que tem certa relação com o post de hoje:


Peixeiro Sem Pegada, É Sushiman”


Não é autoria própria, é trecho de uma musica!

E tenho dito.

Mano TG se despedindo por aqui, espero que tenha se divertido bastante com o post de hoje, pra terminar fica uma musica do Charlie Brown Jr. que é uma espécie de hino para “vagabundos” (no bom sentido, se é que existe bom sentido para vagabundo) como eu!



Ps.: COMENTEM! ù.ú!

7 Ofensa(s) ao Autor:

Unknown disse...

aaaah mano TG, dependendo da situação a cantada, "Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?" iria funcionar comigo... achei fofa... >.< rsrs
de restoo o post ta engraçado...

Anônimo disse...

excelente post piranha, faltou dizer quais VOCE ja usou hehe, posta mais cara, vc ta aceitando sugestoes de tema(se vc disser naun eu vou ficar mals)? vlw abraço

Hinds disse...

aceito claro! Dependendo do tema possa não escrever diretamente sobre ele, mas tento aproveitar!

Hinds disse...

Isabela, temos 3 opções pra vc:
• Carencia
• Probleminha
• Gosto por "pedreiros"

De resto, você é normal (y) kkkkkk parei'

Vivi Lamperth disse...

Nooossaa, TG!
Além de acabar com a minha alegria de bloggeira, vai acabar com a da leitora?
Seu MALVADO, tá vendo muito Felipe Neto!!
Sabia que existem outras pessoas que fazem vlogs engraçados?? -se souber me avisa...

Ziinha disse...

Só tenho uma coisa a declarar:
PEIXEIRO SEM PEGADA É SUSHIMAN!
muito fods!

Hinds disse...

kkkk calma vivi ela nasceu assim (com probleminha) ! Não tem jeito não!

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.