sábado, 25 de setembro de 2010

Futilidades da Vida {2}

Meu Banner Galera :D ( Creditos ao Fernando!) ( ainda vai ser editado)

Pois é galera, eu andei meio sumido esses dias (acostumem pois isso é mais comum do que perder no campo minado), mas to de volta! Apesar de estar com pouquíssima inspiração resolvi postar (nem falo pq). E quando eu não tenho um tema pra me fazer gastar meu teclado digitando palavras e mais palavras que são exibidas nessa 'bagaça' eu simplesmente procuro algumas coisas sem noção e lanço um Futilidades.
Como amanhã é domingo (dia semanal do tédio) resolvi postar coisas relacionadas as maneiras de se livrar do tédio (ou não) tão constante nesses tais dias que aparecem 'vermilinhos' em nossos calendários:

• A Primeira anormalidade de domingo é nosso nem tão querido apresentador Fausto Silva! Que por si só já é algo completamente estranho, conseguiu se tornar mais esquisito com seu emagrecimento:



Sem contar que não há nada tão fútil quanto perder parte de seu domingo assistindo por exemplo a um ex-bbb reclamando do seu confinamento! (nem vou comentar nada sobre o bbb se não eu não consigo terminar isso hoje!)!

• A Segunda anormalidade dos domingos é a constrangedora Piscina Maluca do Domingo Legal!
Aquela gente fantasiada de tudo que se possa imaginar (de lady gaga a homem aranha um pior que o outro) fazendo "brincadeiras" totalmente estranhas e que os mesmos jamais fariam em publico se não fosse pelo cachê que no final das contas sai do bolso do nosso querido Silvio Santos!

Juro que ainda não tinha visto a imagem antes de falar em Lady Gaga e Homem Aranha
Sem Comentários!

• Pra Finalizar algo que pertence aos sábados, mas é uma espécie de "boas vindas" (ou más) as anormalidades de domingo. Ela, a bizarra Teena! Pra quem não teve a infelicidade de conhecer essa pessoa faz o quadro Whatever do programa Legendários:
Qualquer Semelhança é Pura Ironia do Destino


Pois bem galera, por hoje é só, vou ficando por aqui e espero que tenham gostado do post, Abraços do Mano TG! o/
Fiquem com mais uma das minhas musiquinhas que eu sei que a maioria nem ouve ê.ê:

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.