quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Gente chata é coisa séria!

Bom, desculpem o tempo quase interminável ao qual vocês foram obrigados a ler apenas coisas monótonas escritas pelo TG e pelo Henry! Isso foi um erro que na verdade não merece perdão, eu compreendo!
Calma, gentee.. tô zuandoo... Eles escrevem pácas e são mais antigos que eu aqui nessa bagaça!



Pois bem... eu estou ficando seriamente irritada com pessoas que ficam zoando o meu sotaque, que foi, só porque não falo o mineirês tosco que eles falam, com certa dificuldade, posso assim dizer...
Bom, venho pensando nisso a alguns minutos, graças ao Matheus, meu grande amigo shaushu grande? sahusahu que está sofrendo por causa de uma mina lesada, infantil e grudenta, isso que ele nem ficou com ela!
Então... pessoas irritantes são, no geral, pessoas que precisam de atenção! Leram direito? Entenderam??
Caso não aqui jaz a explicação:
Se existe alguém que vive te enchendo o saco, ela só quer sua atenção!! Com segundas, terceiras intenções, ou não!! 
 Gostaram da explicação? Não? Que penaa..
Mas o que eu fico mais brava é quando algum ser 'gosta' de alguma palavra que eu digo, ou do jeito que eu falo e fica me imitando ou tentando falar que nem eu!! Affee.. cada um fala do jeito que quer, ou do que pode, ou do que gosta, não enche!
Meu trauma de adolescente: ser imitada! [shauahsu]
Mas então tinha um muleke, nem sei o nome do ser, que estava lá onde eu estava, não conto onde!! e aí eu falei 'e daí?' e o muleke gamou no 'e daí?' e não parava de fala isso!! E depois junto o 'e daí?' com o 'guri', pensa na merda que deu! Mas eu estava quase jogando qualquer coisa na cabeça dele pra ver se ele parava... mas como pessoa civilizada, apenas me afastei...

Essa semana eu estou realmente um pé no saco dolorido de um velho com câncer de prostara, agora pensa como eu estou chata, mas o fato é que, #confesso, estou só querendo atenção e não tenho muita gente pra encher o saco, por isso eu concentro em alguns poucos amigos, principalmente no André, coitado...
Mas então... acho que todos ficamos assim por um tempo, né? Pelo menos eu espero que todos tenham sua fase: 'Mãe.. ninguém olha pra miim...'
Ok, eu exagerei bastante no nome da fase, mas é o que se dá colocar eu na frente do note, ouvindo Katy Perry, MINHA Divah!
Tá, vamos ao resumo da ópera:
Pessoas que: imitam o sotaque dos outros, cutucam os outros, não deixam os outros dormirem durante a aula, riscam os outros, etc e tal... são SERES IRRITANTES!
Gente com voz irritante também entra nessa lista, só pra constar!!

Bom, acho que vou terminar o post por aqui, cansei de escrever, como sempre... e tá um pouco tarde, bosta de aula amanhã...

Fuiiz....
P.S. meu celular caiu dentro da privada e eu ainda joguei ele no chão com a maior força que eu encontrei!!

6 Ofensa(s) ao Autor:

Hinds disse...

kkkkkkkkkkkkk, adepta do pois bem \o/ 2 x 1

Vivi Lamperth disse...

COMO ASSIM 'ADEPTA' do Pois bem?? eu que sempre escrevo isso!! --'

Hinds disse...

kkkkkkkkk o pois bem foi introduzido por mim nessa bagaça ù.ú

Hinds disse...

"Pessoas que: cutucam os outros, não deixam os outros dormirem durante a aula, riscam os outros, etc e tal... são SERES IRRITANTES!"
SEM DUVIDA!

Vivi Lamperth disse...

^^ sô assim, ou naum... shauashu
Mas, eu sempre escrevi a bosta do Pois bem... pode ver nos meus posts no Depois dos 15!! VIIU, TG??

Hinds disse...

neeem deu preguiça :S

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.