sábado, 4 de setembro de 2010

Futilidades Da Vida – Sinais do Fim Do Mundo

Pois é galera to de volta (com uma preguiça enorme) pra postar aos pouquinhos uma lista muito interessante que produzi durante uma aula de geografia que estava um porre aaé porque alguém
não deixa o professor “respirar”, mas isso não vem ao caso...

Pois bem, tomei a liberdade de me apropriar de um nome escolhido pela Cross para uma de suas colunas, já que percebi que a mesma não teve sequencia mentira eu me amarrei no nome e agora é meu (risada maléfica) e nessa “minha” nova

coluna com prazo para término (só ainda não determinei qual, até porque a preguiça de postar e a falta de tempo não ajudam nem um pouco) postarei a lista supracitada (sempre quis usar essa palavra ê.ê ) em intervalos irregulares.

Pra listinha de hoje escolhi uns 3:

• Só pra começar impactando vamos de Mini Lady Gaga:

Essa pestinha que se eu não me engano foi revelada pelo programa Qual o Seu Talento (só podia ser do SBT) programa ao qual ainda vou me referir aqui nessa coluna.

•A segunda bizarrice que anuncia o possível fim dos tempos é nada mais nada menos que: O Busão do Brasil! Que porra é essa ? O Novo reality show da Band onde uma cambada de desocupados (ta eu também sou um desocupado, mas eu tenho bom senso OU NÃO) fica presa dentro de um ônibus que sai Brasil afora sendo guiado por um motorista doidão ai.

• E por ultimo essa praga que dispensa qualquer tipo de comentário e que nem seria citada hoje, mas como tem festa na casa do vizinho aqui da frente e já

tocou aquela maldita musica dele umas 3 vezes aqui eu resolvi coloca-lo; Claro, ele mesmo Justin Biba!

E Pra encerrar por hoje um vídeo muito interessante do Comédia MTV, que alem de criticar algumas práticas em igrejas protestantes (nada contra as igrejas) critica também a forma como dependemos da tecnologia nos dias atuais, espero que gostem:


Mals aew qualquer coisa, fiquei com impressão de que esse post foi meio cuspido aqui até por causa da preguiça supracitada (falei de novo \o/), então pretendo dar alguns edits (ou não) nele e dizer que os próximos serão melhores, a parte boa é que ficou pequeno e aturável, só não sei se ficou engraçado, acredito que não, mas não quero ficar aqui trollando as coisas até porque to com medinho de me encaixar no perfil de gente que o Felipe Neto odeia pq eu acho ele gatinho, tenho que parar com essa porra, eu não sou viado! Isso não é a minha cara.

Valeu galera, mano TG metendo o pé por aqui!

2 Ofensa(s) ao Autor:

Vivi Lamperth disse...

POOOO**AAA!! VC axa o Felipe Neto gaato?? nem eu axo ele gatoo.. qi meedoo... vc é viado, assumee..

Hinds disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
respondendo a vc e a mais meia duzia de engraçadinhos! foi só pra dar uma graça ao post (y) a maior parte do q eu falo no rabiscado é mentiro (exceto a parte em que digo q não sou viado)!

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.