sábado, 25 de setembro de 2010

Insetos bobos e seus derivados!

Bom, o assunto de hoje são esses pequenos artrópodes acertei o filo?? que são uns belos filhos das mãezinhas deles!
Então, esses indefesos animais estão deixando a vida de muito gente de pernas pro ar, ou melhor, com o cu na mão!!
Porque, veja, um amigo meu dormiu 5 horários inteiros na aula por causa que não conseguiu dormir em casa, tudo por culpa desses maledetos mosquitos!! E ainda veio reclamar...
Pois bem, esses pequenos animaizinhos que só existem pra acabar com a alegria de uma bela noite de verão ou primavera propícia para um ótimo sono, nos atrapalham mais do que pensamos, na verdade! Por que? Porque ao invés de as pessoas falarem sobre coisas mais importantes, como sobre outras pessoas ou coisas fúteis, elas falam sobre eles! Como o que estou fazendo agora!! XD
O fato é que muitas vezes temos medo de coisas completamente insignificantes, mas que sempre estão presente nas nossas vidinhas toscas!! Por exemplo, eu tenho um certo medo de aranhas! Não tenho fobia nem nada assim, mas não gosto muito delas!! -Se minha amiga, a Lays, ler isso ela vai me bater! Ela adooora aranhas...
Mas pense comigo, sim? Com que frequência você se irrita por causa de um pequeno inseto chato e que ainda não te fez mal??
Eu me irrito com uma frequência tal que me dá nos nervo só de ver um mosquito na frente! Mas isso não acontece com baratas!

Ok, como ninguém quis me ajudar com o post e eu estou ficando sem inspiração, eu termino por aqui!

Bjuu

By: Vivii

P.S. NÃO VOTE NA DILMA, isso se você pode votar esse ano!!

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.