quarta-feira, 21 de julho de 2010

Frase filosófica

                             ''Você faz o amor, o destino apenas dá um empurrãozinho.''


 Frase filosoficamente digitada no msn, ás 1: 28 da madrugada, pelo meu amigo filósofo MT.

 Ganhei o dia com esse pensamento.

 Se quiser acessar o site desse meu amigo filósofo, sinta-se a vontade, clique aqui

 Sem imaginação para um post mais comprido, então, até mais. :)

EDIT.: segundo informações não-confirmadas, a banda Cine acabou, e isso nos traz uma série de benefícios, como:
           - Menos calças laranjas,verdes,rosas,roxas,Rojas ,purpurina, etc. vendendo em lojas.
           - Menos músicas emos no mundo
           - Menos uma banda sem-sentido no mundo
           - Mais bom-senso no planeta Terra
           - Emos/coloridos não sairão de casa por um bom tempo, pois a tristeza invadirá cruelmente o coração deles.
           - E muitas outras coisas que ajudarão a Terra a se tornar um lugar melhor.'

 É, acho que hoje tiraram o dia pra me alegrar.

 Até mais :)
   

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.