segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um post com recheio de chocolate , porém com gosto de pipoca amanteigada... Título estranho...

 Não ligue pro título, foi idéia de uma amiga, sim, o nome dela é D. pode xingar nos comentários, eu deixo.
 Bem, sobre o recheio... LOL Eu fiz esse post só com o intuito de fazer uma promessa com vocês leitores, quando o blog chegar a 1000 acessos, eu vou fazer um vídeo comemorativo, com uma música aleatória, que vocês podem sugerir por comentários, o carinha que suderir a música mais legal ganha... moral. :D
 Eu também vim para alertar o pessoal que o planeta está cada vez mais escasso em assuntos interessantes, emtão, se quiserem que eu fale sobre algum assunto específico, os comentários estão á livre acesso. Um exemplo de escassez de conteúdo, foi hoje, que eu não postei direito, fiquei me contorcendo psicologicamente pra achar algum assunto, mas... Baixou o santo aqui em mim agora, sabe algo que eu acho emputecente? A bagaça dos nerds... Eles serão o futuro da nossa nação?
 Estamos fudidos, viveremos em navinhas, brigando com sabres de luz,e formando uma equipe, com cinco robôs gigantes. Sim! Megazords substituirão os carros de combates ( famoso tanque de guerra ).
 Eles são especificamente ranhento, fedorentos e cheios de espinhas... eca... Nada contra espinhas, eu também tenho algumas, mas em excesso é escroto.
 Tirando a manta rugosa do coração, eles serão um futuro bem imaturo, espero que nenhum nerd esteja lendo isso agora, mas se estiver lendo... quer saber? Não ligo u.u
 Eu acordei com vontade de xingar.
 Bem, acho que pra quem tá sem assunto, esse post tá rendendo um pouco, eu vou terminar com ele e ir ver TV, o CQC tá começando, é HOJE que eu me atualizo.
 Falow :B

2 Ofensa(s) ao Autor:

Lol Magg. disse...

Amei o título ficou suuuper!
Nerd como futuro da nação?!Acho que quero morrer antes que esse futuro chegue.
Bjooz =*
http://marcadorfluorescente.blogspot.com/

rayos disse...

Nerd + Futuro da Nação = Não quero estar lá pra ver
UASHSAUHSAUSH'

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.