terça-feira, 20 de julho de 2010

Omegle - Talk with Strangers

Olá povo, eu sou a MariCross e sou nova por aqui... Espero que gostem do post que preparei...


Já imaginou poder conversar com qualquer um de qualquer canto do mundo? Conhecer muita gente... se eles não desligarem na sua cara, lógico. A onda agora é Omegle: chat onde você fala com qualquer pessoa aleatoriamente em inglês.

Claro que tem o fato de conhecer pessoas de qualquer parte do mundo,porém, também há problemas nisso tudo, eu separo esses problemas em alguns grupos:

Tarados online: E olha que não são poucos... Como lidar com essas pessoas? Fácil! Vc pode tanto ficar zuando com a cara do camarada ou simplesmente desligar na cara. Prefiro a segunda opção... Rende boas risadas!

Fakes: Pessoas que mentem sobre idade, sexo, nome e país. Tendem a ser sedutores e sempre perguntam da sua vida... Uma dica? Se vc desconfiar que alguém pode ser um fake, é só perguntar pro ser como é o país... Rapidinho ele se mostra :)

Idiotas: Esses são uma espécie em extinção, graças a Deus. Não falam nada com absolutamente nada. Você pergunta de onde ela veio e ela responde sapato... Uma dica? Nem tente com esses... Mesmo que vc diga algo que quebre as pernas do cara, ele vai continuar falando besteira. Com esses, é pra desligar na hora...

Claro que tem pessoas maravilhosas e bastante amigáveis. Para quem quiseer entrar no chat: www.omegle.com

Então esse foi meu post gente... Obrigado por ter me aturado :) Até a próxima!

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.