domingo, 18 de julho de 2010

Our Lazy Words - Onde o tédio e a preguiça se encontram

 Esse blog antes tinha o nome de ''uma vida nada a ver'' , porém, a vida ao qual ele se referia, era muito sem informações, inclusive informações tediosas.
 Portanto, eu e minha amiga, Cross+, renomeamos essa bagaça, pra um título em inglês, ''Our Lazy Words'', que em tradução feita por um adolescente de 15 anos (eu), significa '' nossas palavras preguicosas'', tinha que ter algo sobre tédio no título, mas preguiça já é algo bem tedioso.
 ENFIM, o objetivo é praticamente o mesmo do blog antigo, só que eu (e ela) vamos falar sobre o tédio de tudo, isso se tudo pode produzir tédio. Corrigindo,a gente vai falar sobre o tédio que as coisas proporcionam.
 Eu vou tentar colocar um pouco de humor aqui.
 Sobre os comentários, poste-os na caixa escura que tem ali do lado, é feita pra comentários, mas um chat também é permitido.
 Bom, estou me delongando demais aqui, afinal, tô sem assunto.

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.