quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lindsay presa... Que peeeena!

Whatz up guys? MariCross here! Depois de mais de uma semana de castigo eu voltei, mas ainda tenho certas limitacions no computador... ¬¬ É minha vida de criminosa... hahahaha

Então, né? Vamos a postagem! :DThey tried to make me go to rehab,but I said, "No, no, no"


Todo mundo já sabe que nossa queridíssima Lindsay Lohan foi presa (quem não faz ideia de quem ela é... Google it, honey :D) por ter descumprido a liberdade condicional sendo flagrada dirigindo sob influência de entorpecentes. O que todo mundo não sabe eh que o "sufoco" que ela passa dentro da cadeia não é tããão horrivel assim.

Ela passará 90 dias lá porééém o diretor da cadeia onde a estrelinha encontra-se presa afirmou que se ela tiver bom comportamento sairá em menos de 40 dias e ainda rola o boato de que a cadeia está com
excedentes de presidiárias e que no máximo Lindsay será liberada em 2 SEMANAS! Eu achei pouco, mas minha humilde opinião não vale tanto assim.

*Pobre coitada, estar na cadeia é algo horrivel, MariCross. Vc não sabe o que ela está passando lá!*... Um tapa na fuça pra criatura que pensa assim. Só pra vocês sacarem o sofrimento da pobre coitada da Lindsay aí vai um pequeno resumo de sua rotina: Acorda tarde, toma seu banho de sol, tem duas refeições frias e uma quente, tem seu próprio chuveiro aquecido e não passa muito tempo com as outras presas.
Ah! E pra vcs verem como a refeição fria dela eh uma droga: Iogurte natural, pão integral, peito de peru, geléia, suco, frutas... Olha... Um horror... Como será que ela sobrevive?



E de sacanagem ainda ficam lançando umas noticias em blogs jormalisticos como *Lindsay Lohan chora em sua cela* ou *Lohan se sente sufocada na cadeia*... Ah... Me poupem dessa palhaçada! ¬¬


Então é isso pessoal... Meu post fica por aqui mesmo e eu vou indo. Bye and see u next post :D

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.