domingo, 25 de julho de 2010

Baixando música enquanto reclamo com contatos sonolentos do MSN...

 Ás vezes eu confundo o título das postagens com meu twitter (continuo odiando ele, ok?)
 Alguns contatos do msn saem po sono, em plenas 22:38... Agora copio as palavras daquele velho nojento repórter da Record : ''isso é uma vergonha'' . Ecomo eu amigo pdiu pra que eu o identificasse, o dorminhoco é o Guilherme,  ele é como um irmão pra mim, mas seu sono foi emputecente hoje.
 Pronto falei
 Eu tô baixando algumas músicas também, ando meio enferrujado nessa parte musical em minha vida, há algum tempo atrás eu odiava música, e eu tinha motivos concretos até demais pra isso. Por exemplo : músicos famosos sempre têm uns puta duns fanzinhos que entopem a parede de pôsteres, a internet de sitezinhos, e o mundo de porcaria. Tem também aquelas festas em que o pessoal enfia drogas até no cu, isso é algo MUITO emputecente (tô raivoso hoje). Tem também aqueles músicas que a letra se resume a '' lalala vo te pega''(improviso FAIL), e que fazem um sucesso estrondoso por algum tempo. Como pode se ver, música é algo muito revlotante, assim como o futebol, que além de ter fãs que fodem com o nome do seu time, podem matar alguem por ele (!)
 Hoje em dia, parece que aquelas pessoas que não encontraram amor na vida ( ou encontraram e não sabem administrá-lo) usam outras pesoas ou instituições para descontar sua raiva ou té mesmo venerá-las.
 Pego emprestadas novamene as palavras de Boris Casoy ''isso é uma vergonha''. Não sei porque pego a palavras desse cara, nunca gostei muito dele.
 Falando em Boris, a Record tem exibido uns programas meio chatos ultimamente. O Domingo Espetacular tem umas matérias meio macabras, e compridas demais, o Melhor do Brasil é incivelmente IRRITANTE, sem nenhum nexo, os seriados se resumem a Xena, CSI, essas coisas meio batidas. Apesar da Record ter revolucionado um pouco ano passado, ela está mio monótona esse ano, não que eu nao goste dela, mas se a qualidade de seus programas não melhorarem, acho que serão poucas as vezes que eu sintonizarei esse canal.
 Bom, de contatos do msn á Record, acho que eu estou com uns assuntos meio chatos hoje.
 ENFIM, (adoro enfins) acho que toda essa mudança se deve ao efeito COCA, o que me leva, surpreendentemente, a pensar sobre migração de pinguins, SIM a coca tem efeitos narcóticos absurdos, mas continuando, não é incrível como aqueles pequenos seres preto-e-branco conseguem migrar praa lugares tão distantes? PAREI
 Bom, a coca me faz pensar coisas bem aburdas mas migração de pinguins não... foi meu amigo Luis do blog About a Myth , que me mandou a sugestão pra falar sobre os pinguins(resumindo, a última parte do post foi uma encheção de linguiça :D)
 É isso então, pessoal, não esqueçam de comentar, e se puderem, divulquem o blog por aí, por favor!
 Pra animar um pouco o posto, vou colocar um vídeo muito interessante, uma animação stop-motion incrível, feita com pinturas na parede:

 Fonte: Ñintendo
 Até mais!

2 Ofensa(s) ao Autor:

Guilherme disse...

Kra valeu xD!Sabe qndo eu fui dormir?
Era pq meu Vô grito : Filho da puta! Eu levei um susto e fui durmi...
No outro dia ele me falo q um ladrao tento assalta a casa mas ele seguro o ladrao e fiko com a jaqueta dele!Kra meu Vô é fashion! xD

Henry P. disse...

UAL, me falava que eu não ficava tão revoltado...

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.