segunda-feira, 26 de julho de 2010

Domingo sem PC... Mas em contra-partida, dormi o dia todo!

 AAAH, eu to morrendo de sono, e postando aqui, pra não deixar o blog desatualizado.
 196 entradas! UAU, vocês conseguem me animar :D. Rumo aos duzentos acessos!
 Indo ao post, bem eu não tenho muitas novidades, a não ser que eu dormi até ás seis horas DA NOITE ontem. Quebrei meus recordes. Sei, isso não é meu twitter.
 AH, lembram sobre a taxa de vôo, pois é, ontem mesmo eu tava lá, morgando na frente da TV, e oque me passa na Record News? Uma matéria de obesidade. Ô, tédio. Lá fui eu ver aquilo. 51% dos brasileiros estão obesos. Isso significa que... 51% dos brasileiros não tm força de vontade, ou falta de tempo, pra emagrecer. Toma jeito minha gente....
 Tô sem assunto².
 VÉI, guria namorar cara muito mais velho é escroto, mano, sério,sério... Eu fico muito puto com essas coisas, tipo, a gente guris de 15,16 anos, geralmente tentam até a ALMA pra ficar sério com uma guria, e elas nos acham imaturos... é uma puta falta de sacanagem isso, se somos imaturos, porque vocês mulheres, não se trancam no seu mundinho perfeito e maduro? Putz, acordei muito chato hoje, xinguei até as nossas musas :x
 Haha, eu não tô bem hoje mesmo... A coca-cola de ontem ainda deve tar dando efeito.
 Acho que eu vou terminar o post por aqui mesmo, se algo interessante me vier na cabeça mais tarde, eu faço um novo post.
 Não esqueçam de acessar diariamente! :D

2 Ofensa(s) ao Autor:

Lol Magg. disse...

às vezes eu bato um record desses também.
Nada a ver namorar meninos muuuito mais velhos.
Blog mara hein?
Visite quando quiser:
http://marcadorfluorescente.blogspot.com/

Anônimo disse...

muleque 15/16 anos é criança ainda... mulher é mais madura do que homem msm... eu tenho 23 anos e já fiquei com um monte de menina de 16/17 ... vai por mim cara... qndo vc piscar, vc vai ter mais de 20 anos... e aí vcs vao agradecer das meninas curtirem caras mais velhos... vai por mim, o tempo passa rápido! ontem msm eu tinha 15, hj tenho 23! e te digo: a vida começa aos 20... uahuhaua... :P

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.