sábado, 24 de julho de 2010

Meia Noite vem chegando, e o sono assassino está longe, e este é um post sem nexo algum...

 Tenso, é tudo que eu tenho a dizer sobre hoje, que foi o dia que dormi ás 5:17 da manhã, e acordei ás 3:40 da tarde.
 Não tenho muito oque postar aqui, apenas quero agradecer aos quase 200 acessos em três dias de blog, alguns amigos meus ( inclusive um que eu considero irmão ), disseram que seria uma infantilidade, que já tinha passado o tempo de criar o blog, mas agora ele está aí, desejando que o blog seja um sucesso (:
 Outra coisa, não se esqueçam de me seguir na porcaria do twitter, apesar de eu não ir com a cara dele, quero seguidores. u.u
 Tô com fome, sono, e pretendo dormir as cinco da manha de novo.
 Sabe, esses dias, acho que foi numa Mundo Estranho, eu li que os alimentos têm uma taxa calórica mais eleveda no período noturno, oque deve ser preocupante para os internautas. Porque Geralmente, o tempo que eles têm livre é de madrugada. E eu acho que perdi um pouco o foco desse post...
 ENFIM, os internautas devem ser gordinhos, e isso me lembra outra coisa.
 Essa coisa é algo que fiquei sabendo hoje, por um dessas rádios online aí. Parece-me que lá pela Europa, as pessoas acima do peso ideal terão que pagar uma taxa extra para viajar de avião. Funciona assim:'se o peso ideal for 70kg, a cada 5kg além desse limite serão pagos 10 euros a mais na passagem.
 Sei que alguns podem se sentir discriminados com isso, mas acho que foi uma boa sacada dos europeus lá, viu. As pessoas não foram feitas para serem gordas e moles, foram feitas pra praticar esportes e serem magras e bonitas pareço um gay falando agora.
 Mudando de assunto, acho que apesar do meu sono estar distante, meu tempo de estadia nesse computador está chgando perto do fim, e com isso, vou encerrando este post com um sentimento cruel de tédio.
 Essas férias me deixaram um pouco mais cult, não sei se isso é bom ou ruim, mas sei que fiquei mais... cult.
 Bom, vou me recolher aos meus aposentos enquanto escolho um livro para ocupar minha madrugada tediosa.
 Cansei de falar assim, pareço um Nerd americano, aqueles bem ranhentinhos e lesados. Tipo aqueles da porcaria daquele seriado cocozento Glee.
 Odeio esse seriado.
 Eu acho que estou MUITO felipe neto esses dias... Tenho que repensar minhas atitudes :p
 Bom, se continuar aqui, minha irmãzinha tem um ataque epilético de raiva.
 Até mais, fiéis leitores tediosos, rumo ás 200 visitas!
 (:

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.