sábado, 24 de julho de 2010

Odeio esse contador de visitas, e estou clandestinamente no computador.

 É, povinho, se alguem acessou o blog de madrugada eu não sei, o contador tá falhando e eu perdi a conta de acessos em 175.
 Coloquei aquele simplório contador ali ao lado só pra ilustrar oque seria um verdadeiro ''contador de visitas''
 E outra coisa deveras interessante, eu estou clandestinamente no computador, meus pais saíram, minha irmã também, vou aproveitar pra entrar no redtube haha então entrei nessa joça escondido, afinal, férias sem computador é algo que quase não existe pra maioria dos adolescentes. Sei que tá um puta sol lá fora, mas se eu sair vou pegar uma bagaça de câncer de pele. Brincadeira, não quero sair porque... se eu sar vai ser sozinho e não tô nem um pouco afim de andar um quilômetro pra chegar na casa de uma amiga minha.
 Se o texto estiver confuso, é culpa do sono, acordei agora á pouco, não sei que horas, meu relógio tá marcando errado.
 Lembram do último post? Pois é, eu acho que se contiuar sedentário como estou, logo,logo eu terei de pagar uma taxa extra pra viajar lá na europa. E os amigos não estão e ajudando! Hoje, por exemplo, eu tenho uma festa de aniversário numa pizzaria . Não há ser humano que aguente.Vou começar a correr amanhã.
  Eu tava procurando algo pra animar esse post, mas parece que hoje o youtube não tem nada legal...
 AH, se vocês tiverem uma conta na bagaça do twitter, me sigam, por favor. ;D
 Bom, a maioria dos contatos de msn vazaram, o fim de tarde está próximo, e como esse é o horário que minha família chega, vou desligar o computador.
 Até mais cambada, me desejem boa sorte na festa :p

1 Ofensa(s) ao Autor:

LohH disse...

aiuehiuahseuihasiua adorei a parte da taxa pra Europa iasuehiusaheiuhase, parece um vlog , tah mt bem , (:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.