terça-feira, 27 de julho de 2010

Perguntas e respostas, viagem, Bullying...

 Olá, pessoal, vim aqui contar uma novidade pro blog, de tempos em tempos, eu estou afim de fazer um post especialmente para os leitores.
 Como?
 Vocês me mandam perguntas pelos comentários, sobre qualquer coisa, mesmo, que eu respondo, a Cross+ que anda estranhamente sumida, pode responder também.
 Onde?
 Nos comentários do site, simples não?
 Quando chegarão as respostas?
 Quando eu selecionar 10 perguntas decentes, ou se pelo menos 10 perguntas aparecerem nos comentários :D, sabe como é, blog novo, não muitos acessos, e tal, (:
 Sobre o vídeo dos mil acessos a proposta ainda está de pé! Espero pacientemente os acessos atingirem essa marca.
 Uma outra novidade! Vou viajar! Sim, amanhã eu vou fazer uma viagem rápida até o Sul do país, mas quinta feira á tarde eu já vou estar de volta.
 Então, amanhã, sem post.
 Mas, falando em viajem, viajar é bom :D A gente troca um pouco de ar, fala novamente com antigos amigos, conhece uns novos, compra algumas coisas, mas como  minha mãe não deixa eu não costumo comprar muitas coisas quando eu viajo, vou voltar liso de lá, vou no máximo comer no shopping e tal.
 Viajar também é o sonho de muita gente, sabe aquelas pessoas que moraram naquelas cidades fim-de-mundo, onde só se vê o resto do planeta pela TV Globo? Pois então, muita gente gostaria de viajar mas não pode, por causa da distribuição desigual de renda, ou pela vagabundagem das mesmas, mas como eu não sou professor de Geografia, e esse blog não é educativo, descubram no sr. Google o que é distribução desigual de renda.
 Eu sempre costumo fazer posts mais compridos, o último foi extremamente curto, então estarei colocando coisas correlacionadas aqui.
 Um amigo meu sugeriu que eu falasse de violência, mas eu acho que é um assunt pouco ''delongativo'' e é algo para ser discutido nas ''posterioridades''(quem viu CQC ontem sabe do que eu estou falando), mas vamos lá, é uma putaria esse negócio de violência, mais especificamente violência na escola, com o nome correto, bullying.
 Pobres nerds, nesse post vou defendê-los, eles pensam, coitados, que são o futuro da nação, deixemos a força de Luke skywalker com eles.
 Pobres viadinhos, vamos deixar eles e o Justin Bieber junto com as patricinhas, deixem eles serem felizes...
 Coitadas de todas as pessoas que já sofreram bullying, é muito ruim, sei que estou zoando delas aqui, mas é sério caramba, vamos respeitar uns aos outros =D
 As únicas pessoas que eu acho merecível descer a porrada são os coloridos, esses a gente pode quebrar.
 Bom, eu tenho que ir dormir, encerro minhas palavras por aqui.
 Me desejem boa viagem.
 Até mais :D

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.