sexta-feira, 23 de julho de 2010

Twitter, Pirralha colorida e outras coisas afins.

Fiz um twitter.
Pra quem quiser me seguir, clique aqui .
Acho isso aí uma total perda de tempo, mas de um jeito ou de outro achava o orkut uma merda também, e hoje estou lá, fuçando no scrap de todo mundo.
 Ok, voltando ao ponto, esse twitter não é tão divertido assim. Ele serve pra gente digitar oque estamos fazendo, pensando, etc. Basicamente serve pra falarmos da nossa vida e outras coisas afins.
 Ou seja, a vida está se tornando cada vez menos privada.
 É.
 Isso mesmo.
 O twitter é uma bagaça algo que não consigo assimilar, e não consigo entender por que se tornou tão famoso assim, a ponto de os famosos serem investigados por esse mini inferno blog.
 É completamente revoltante.
 Também quero ser famoso, rico, cheio da grana, mas eu prometo pra mim mesmo que quando isso acontecer, eu vou apagar o meu twitter.
 A vida é minha e não preciso que os outros saibam de algo dela.
 Hoje acordei totalmente puto com a vida.
 * Momento cômico!
 Achei um videozinho na internet, que parece ser uma menininha protestando contra o felipe neto, se quiserem rir um pouco, aqui o link .
 Coloquei o link porque não queria contaminar o blog com essas pirralhinhas coloridas.
*
 Hoje um amigo me mandou uma música interessante, pelo que me parece, é um mix com todas as músicas que fizeram sucesso em 2009, como Down, Boom Boom Pow,Poker Face, etc.
 Pra falar a verdade, só curto Down como uma música que preste, as outras duas foram apenas uma ''avalanche pop'', como gosto de chamar aquele tipo de música que fica tocando por um tempo em rádios e celulares de adolescentes, mas enfim, todas essas músicas que fizeram sucesso em 2009, juntas formaram algo decente e divertido.
 Confiram:


 Interessante, não?
 Bom, por hoje é só isso, amanhã, provavelmente, eu volto com algo imprestável normal.

1 Ofensa(s) ao Autor:

Vivi Lamperth disse...

Calma, calmaa.. o twitter é um bom amigo, ele te faaz rir se você followar os fakes certos... ou as pessoas certas, tanto faz!! E Parabéns pelo blog pexee! Se quisé ajuda, pode contá cmg! XD

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.