sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Yu-Gi-Oh, minha infância destroçada.



 Não que eu tenha me abalado com o vídeo, mas as cartinhas vão se tornar mestres pokemón, né.
 E eu lá querendo capturar o Mewtwo. tsc,tsc mal eu sabia a safadeza oculta dessas cartas de capturar pokemóns.

 Detalhes Questionáveis sobre a cultura do padre:

Tempo              Comentário do Pastor:                      Meu comentário:

1:40      -  ''Un robô, en forma de un Demônio.''              é um samurai, meu filho '-'
1:57      -  ''Aqui és un taco de beisebol [...]''                  senta lá com a cláudia, vai
2:45      -  ''És un Gato Negro''                                       Pra mim é azul.
3:30      -''El diablo, toma aki un passarito en la mano''    Aceita um piu-piu?




Algum comentário a mais para o seu pastor destruidor de infância? KKK

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.