quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Coluna Vertebral [5], 8 posts left 4 death


Não liguem para o título, ele não é nenhuma alusão a jogo algum. Apenas um título.
 Faz um tempo que esse blog está no ar, não? Faz um tempo que você acessa ele ? Você mesmo aí, leitor.  Como diz um amigo meu, que também é blogueiro, ''Os comentários são o salário de um blogueiro'' . E como eu digo: ''Os comentários são a alma de um blog''. 
 Acho que a frase de meu amigo faz mais sentido, mas como eu tenho amor próprio, eu gosto da minha frase mesmo assim
 E, não, vocês não estão tendo alucinações. Este é, sim, um post da série Coluna Vertebral , que se encontra em sua quinta edição, e é escrito por mim desde BLÁ BLÁ BLÁ.
 CHEGA DE FORMALIDADES, tenho apenas uns 20 dias de férias e não fiz nada de útil ainda.
 Mentira, fiz sim. Por exemplo: Postei neste blog. O que mais? Mais nada.
 Enfim.
 O post de Hoje fala sobre isso mesmo. O ócio, ou tédio, como preferir, caro leitor.
 Uma ajudinha do meu caro amigo Aurélio, ou Michaelis, tanto faz. Tem até o Luft aqui.

  
ÓCIO:  1.Não fazer nada, 2. Tempo que se pode dispor, 3.Descanso, repouso, 4. Vagar, 5.Preguiça Vadiagem, 6. Ociosidade avá


 Com essas poucas, porém precisas palavras do nosso preciso amigo AML, descobrimos que nossas férias são uma ociosidade.
 Legal. E se me perguntarem agora no msn, o que eu estou fazendo? Tenho duas respostas no nível AML.
 ''Postando'' e ''Ociando''
 ''WTF? Ociando?'' resposta de meu contato no msn 
 Não sei se essa palavra realmente existe, mas é algo que descobri enquanto postava. E é algo que vocês estão descobrindo agora que eu postei.
 Incrível, não? A mente humana se expande toda vez que descobre algo e eu descobri que sou capaz disso.
 Um motivo plausível o suficiente para me manter vivo com dignidade e orgulho.
 A unica coisa que está me faltando agora é sono, então vou dormir.

 PS.: Possíveis Sugestões Gramaticais para OCIANDO do editor de texto do blogger:
-Odiando;
-Boiando; ok, ele chegou perto
-Apoiando;
-Mediando;
-Ansiando;

 Pois é, acho que essa minha expressão não existe. Contudo, agora é minha.
 Boa noite, ou para quem começou o dia agora, Bom dia :)

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.