quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Em Brasília... again. Post 'Revoltzzzzzzzzz'

 Pois é, me mudei. Pra quem não sabe, eu mrarva em Campo Grande-MS, agora me mudei para Brasília-DF, ou para os mais íntimos, BSB.
 É uma cidade que mais proete do que faz. é a cidade onde a Tia Dilma mora/trabalha. é a cidade onde flanelinhas colocam drgas nos carros de seus clientes. É também a segunda colocada no ranking de ''Cidade com mais escolas que praticam Bullying''.
 Clima quente e seco, seis meses de chuva, seis meses de seca.
 Não consigo falar bem desse lugar... Por mais que me paguem/torturem é uma das piroes cdades do mundo na minha opinião.
 Você, leitor do OLW (espécime raro), deve estar se perguntando: 'Mas porque ele odeia Brasília? É a capital de nosso país! Onde se encontram as melhores coisas!'
 Primeiro: Cale a Boca.
 Segundo: São minhas opiniões.
 Terceiro: Sim tô um pouco estressado.
 Se não quiser continuar lendo o post é só descer mais a página, ou fechar a mesma.
  Faço esse post para alertá-los: Cuidado com Brasilia, a Cidade mascarada =.=

 Vou finalizando por aqui, pois não consigo achar uma conclusão útil para esse post.


                                                                                                             >>6 remaining to 100

1 Ofensa(s) ao Autor:

- duda schneider disse...

VOU SENTIR SAUDADES DE TI E DA ANA!
bannanarepublica.blogspot.com

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.