quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Postagem 88

 Vamos falar de números. Estamos em 2011, este é o post 88 do meu primeiro blog. Do qual eu não posto há 75 dias, aproximadamente. Esse também é o primeiro blog em que tento fazer algum sucesso, mesmo que seja pouco.
 Sobre esses 75 dias, eles foram muito rápidos, muito cruéis e as vezes divertidos, com pessoas ali para me apoiar, me ajudar no dia-a-dia... Ou seja, me manter vivo.
 Nesses 75 dias, aprendi muita coisa... como sorrir, como amar, como fazer novos amigos,como gastar dinheiro em coisas úteis, como economizar dinheiro com coisas fúteis, como ser um humano.
 Talvez por isso tenho me ''esquecido'' um pouco deste humilde blog. As vezes temos que nos esquecer de algumas coisas, para lembrar de outras, para recomeçar.
 Foi incrível o modo de ver como que os acessos subiram, a cada 100 visitas eu ficava cada vez mais animado,a cada mil visitas eu mostrava meu site a mais amigos, mais pessoas.
 E como gostei tanto deste ano, vamos fazer uma retrospectiva?

 Bem, apesar de que eu estive distante por um longo tempo, voltei. E voltei mais animado pra deixar este blog mais badalado.
 E que venha 2011!

3 Ofensa(s) ao Autor:

Anônimo disse...

oi, eu sou a fã número um, né? hahaha! Mas sério, gostei muito desse post, porque nesses 75 dias, coisas muitos similares foram aprendidas por mim também! *-*

Anônimo disse...

ah, oi, eu sou a de cima /\ /fernanda :D

Hinds disse...

Aleluia! Ficou legal, agora só faltam 74 ê.ê zoa, mas vê se posta direitinho ein!

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.