segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nerds Do Meu Brasil

Post de hoje é bem curtinho na parte escrita, você que é nerd vai se amarrar nesses videos e lembrar do seu Street Figther, Pokemon, Counter Strike e dos outros jogos que você joga e eu não conheço então não coloquei o nome ai, e você que não é (ou é bem pouquinho, tipo eu) vai rir um pouco menos e ouvir uma porrada de termos que você não sabe ao certo o que querem dizer, mas já ouviu alguns deles antes, OU NÃO!

[Pc Siqueira Mode On/] "Nerd, pra quem nem sabe" [Pc Siqueira Mode Off /] é aquele manolo que ou é CDF ou é viciado em jogos de computador, video-games, e tecnologias em geral ou é isso tudo e mais alguma coisa, mas uma coisa é certa Elvis Presley Não Morreu! E Tenho dito!

Videos Pra Vocês:


" O Barato é Loco e o Processo é lento mermo, viu? "

" Quem Nasceu Pra Magicarpa Nunca Vai Ser Gyarados "

Mano TG ficando por aqui, e avisando que vou postar algo bem legal, quando pensar em algo bem legal, porque a coisa ta feia! Valeu galera! Abraços o/

2 Ofensa(s) ao Autor:

Debix disse...

HAHA' Eu já tinha visto e entendi a metade do que eles falaram. DELLS DO CÉU.

Unknown disse...

Pc Siqueira mode on/off foi muiiito bomm!! kkk..ri alto!

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.