sábado, 30 de outubro de 2010

Uma mão amiga para os meninos...

Parece até que só eu posto nisso aqui... mas tudo bem!!
Assim sendo você terá que ler mais um post meu!! Wiiiiiiiiiiii ashuashus

Então, o post de hoje é dedicado aos meus leitores favoritos, os meninos! [Uiii]
Bom, o assunto de hoje é como conseguir uma mina!! Isso mesmo, como eu sou uma mina, pelo menos que eu saiba eu ainda sou uma mina, vou tentar ajudá-los!! \o/
Ok, vamos por partes, isso nem sempre resolve!
Hoje teremos a célebre participação do mano TG, então, as idéias presentes aqui não pertencem apenas a mim, ou pertencem à mim e ao TG, ou à um ou outro!! Entendido??

Pra começo de conversa leia isso:
'A conquista é um jogo, que deve ser jogado por ambas as partes, de forma limpa o que vai agradar os 2 por mais que não dê certo já que cada 'jogada' feita é uma nova espectativa que acelera o coração de quem gosta de verdade.'            by: TG
Mas o mais incrível é que pedindo a ajuda dele, eu percebi que ele entende mais do assunto que eu, loucura, né?? Mas eu supero isso! Um dia, talvez...

Ok, vamos a alguns fatos!!
-Meninas gostam de meninos cheirosos e limpos!! (Tentem se lembrar disso da próxima vez que foram a algum lugar pensando em 'lucrar'...)
-Meninas odeiam brincadeiras de mau gosto! Umas até deixam zuar delas, desde que possam fazer o mesmo...
-Meninas são seres voláteis, mas precisam de um catalisador, traduzindo, não perca a oportunidade de  estimulá-las!!
-Temos nossos dias 'chatos', mas normalmente são nesses dias que temos mais fogo!
-Meninas gostam sim, de meninos safados e canalhas, não pense o contrário, você só estará enganando a si mesmo!
-Meninas pensam em meninos como objetos quase que na mesma proporção que vocês pensam que nós somos um objeto!
-Meninos tem que ser gentis, mas precisam ser, também, rudes! Não deixe que ela pense que você é molenga, caso isso ocorra, ela desanima!
-Meninas tentam demonstrar que estão a fim, normalmente, é só perceber se ela fica sem graça perto de você ou se ela te trata diferente de outros amigos dela!!

*Isso se aplica a meninas NORMAIS, que não acham que o Justin Bieber é melhor que Reynaldo Gianecchini!
Já para meninas estranhas que pensam que Restart (vumiteei) é a melhor banda de Rock da história, aí você precias de outras manhas, como virar Gay! #SemPreconceito!

Tá, cansei de escrever...
Mas o objetivo está quase cumprido, daqui a alguns dias eu faço a segunda parte do post!!

Então, concluindo, invistam, não se intimidem, não pensem que não tem chance, talvez tenham! Sejam vocês mesmos, que vocês acharam quem goste de vocês assim mesmo, não importa como seja!!

Tá, agora eu fui mesmo!!

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.